A mulher diz que se acha gata, inteligente e tals, e aí o povo diz que ela é arrogante, egocêntrica, metida e um monte de nome ruim. Às vezes alguém até comenta “você que acha, não é isso tudo não”.

Mas, se essa mesma mulher bancar a coitadinha, essa mesma pessoa que disse que ela se acha e não é tudo isso, vai mudar o discurso e dizer:
“Mas você é mulher tão incrível!! Precisa olhar suas qualidades :)”

Cês entendem o que eu quero dizer, galera? Kkk
Como se a sociedade só te acolhesse se você se inferiorizasse.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
31/03/2021 23h08
As pessoas se incomodam com tudo
31/03/2021 23h09
Mulheres ficam numa competição boba pra caralho.
Aí dá nisso mesmo.
anônimo
31/03/2021 23h09
Entendo.
anônimo
31/03/2021 23h13
Depende, tem pessoas que são boas em várias coisas e são bonitas, mas que acabam falando de forma arrogante sim.

Por outro lado, tem pessoas com inveja que só de vc falar que vc não é um lixo, automaticamente vc vira escroto.

Tipo vc fala: “ nossa eu sou bom em ler livros ”

Ai respondem: caramba como vc é arrogante...

E se for beleza é pior ainda.
anônimo
01/04/2021 01h26
Ninguém gosta de coitadinhos, se você não fosse tão arrogante perceberia isso.
elas respondem
anônima
31/03/2021 23h11
Aqui no site é bem assim, se vc n se sente um lixo, é esculachado.
31/03/2021 23h08
Sim. Já ouvi aqui que eu sou arrogante, em uma pergunta, apenas por soar que era boa o bastante.

Foda-se. Não ligo. A única pessoa que importa pra mim nesse sentido, sou eu.
anônima
31/03/2021 23h11
Continue se amando anônima e foda-se a opinião alheia
31/03/2021 23h17
Fazendo o bem vc é criticado, fazendo o mal vc é criticado, ou seja, vc sempre vai ser esculachado, então ignore comentários alheios