Ultimamente tenho reparado que as poucas amizades femininas que eu tenho, tem ou tiveram um interesse sexual casual comigo, não a ponto de virar ficante ou de perder amizade, mas só acontecia.
Isso é normal?
Bom pela minha experiencia é sim, mas queria opinião feminina nisso.
Perderia amizade com seu amigo só por que ele tem necessidades biológicas com vós?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
31/03/2021 23h28
Tudo q eu quero uma amizade verdadeira e colorida com o sexo oposto
31/03/2021 23h31
Seria fisiológicas kkkkk
Mas isso é muito individual, eu n ligaria, mas tem algumas que se ofendem e até terminariam a amizade, já vi casos assim aqui mesmo no site. Então é difícil opinar
anônima
31/03/2021 23h33
Eu gosto de amizade colorida.
anônima
01/04/2021 05h34
Eu compreendo eu não deixo de ser amiga nao
anônima
03/04/2021 09h28
Meio normal... dependendo da idade
Com 15 anos a chonga aqui bateu uma pra um amigo pq ele tava sem bater pq tinha quebrado o braço
eles respondem
anônimo
01/04/2021 05h33
Necessidades biológicas.
Esse aí não encontrou o piru ainda pra se masturbar.
Sai de casa e pegue um sol. Vai te fazer bem.
anônimo
31/03/2021 23h30
Eu já quis comer minhas amigas