eles respondem
Eu geralmente penso, penso, penso.... até entrar em desespero.
Dependendo da preocupação é quase impossível controlar na mente.
Confesso que tenho dificuldades ainda em lidar com essa situação.
Fico no chamado overthinking, penso e repenso
Primeiro eu tento resolver ou fazer determinada ação viver e melhor que sonhar assim diz Belchior , meto a mão no negócio e faço converso tudo tem jeito eu acho
Eu queria estar dormindo mas acho que comi tarde demais.
Sinceramente… quando algo inesperado acontece, assim de repente, e estraga os planos, procuro sempre voltar no tempo e relembrar de como eram bons e impolgantes os projetos de outrora. Porém, voltando ao presente, percebe-se que falta algo pra que tudo esteja completo. Mas então, me vem a necessidade de reconstruir; por causa do medo da perda. Por isso busco ao máximo, ao limite do possível, confiar que os meus esforços não estão sendo em vão.
Eu penso até ter algum plano de ação, se não acho fico pensando sem para, mas depende da gravidade da preocupação.
Controlar a gente tenta
Mas não dá pra ficar com a cabeça suave mesmo
Na juventude era complicado, a gente sempre acha que será eterno. Com o tempo, vamos lidando melhor com essas situações.
Penso mais enquanto passo o dia no banheiro
elas respondem
Consigo controlar a minha mente
Penso mais ainda. Fica repetindo e ñ sai da minha cabeça
Depende, tem coisas que me perturbam e interfere em toda minha rotina, já outras eu consigo tirar da mente e não manter o foco naquilo. O trabalho ajuda bastante
Tenho ansiedade, então posso simplesmente deixar de realizar qualquer atividade com 100% de eficácia por estar com a mente congestionada em dezenas de coisas ao mesmo tempo. Penso em todas as possibilidades imagináveis.
Fico o tempo todo pensando naquilo até minha mente enlouquecer e eu surtar. :-(