Qual é dessas mulheres que usam o tinder?
Estragaram o tinder vey, antes arrumava algumas gurias interessantes, hoje só dou match com homem cooroi, isso que coloquei só pra ver mulher, a um ano era totalmente diferente, agora só tem insta aqui insta ali, ou simplesmente bot.
Oque acha disso?
Eu acho um absurdo, ainda mais nessa pandemia que não podemos sair, como paquerar assim?

eles perguntam
2 5
elas respondem
31/03/2021 23h24
"... hoje só dou match com homem"

Isso é um sinal dos deuses.
anônima
31/03/2021 23h19
Nunca usei Tinder
eles respondem
anônimo
01/04/2021 13h53
Paquera em qualquer rede social, quem tem fobia de mostrar foto ou passar um simples wpp não serve para ser paquerada.
31/03/2021 23h48
Seja bonito.
anônimo
31/03/2021 23h51
Poxa, desanimei.
Tava pensando em criar um perfil.
anônimo
01/04/2021 05h36
Esforço danado pra gostar de mulher hein
Daqui a pouco ta chupando piru so de raiva
anônimo
01/04/2021 13h44
Ao invés do Tinder, talvez goste de experimentar o POF. Mas deixo um aviso: o POF já foi bom, diria até ótimo, no passado. Hoje em dia, parece que não só ele, mas todos os sites de namoro, ficaram ruins. E não é só culpa do site, mas também dos usuários, que mudam com o passar do tempo.