Oi gente, sou casada a 8 anos tenho um filho que veio e de um trauma q tive na minha infância mais não vem ao caso.
Conheci meu marido na escola um ano depois tivemos nossa primeira filha, nossa vida nunca foi financeiramente facil ,apos 1 ano e meio do nascimento da minha filha descobri q mesmo tomando anti concepcional engravidei e q iria ter um parto de alto risco ,minha bb nasceu e na epoca estava precisando de ajuda da minha irmã e durante 4 meses me "ajudou" confiava muito nela mais apos esses 4 meses minha bb faleceu e 2 semanas depois meu marido deu uma crise de panico bem forte e foi parar no hospital la ele me disse q havia me traido com a minha irma e me pediu perdão, eu fragilizada aceitei e continuei com o casamento e mudamos de cidade.
Nessa nova cidade comecei a trabalhar e no meu primeiro trabalho conheci homens fiquei com 3 deles e um mantenho contato ate hj tentei parar e ate consegui por um tempo mais depois não .
Fora a duvida de nao saber se o amo e de ser precionada pra dar afeto pois me tornei uma pessoa fria.
Tem o lado financeiro pois comecei minha carreira como modelo recentimente e vejo q tenho futuro mais as vezes ele tem a mente fechada pra algumas coisas, e apesar disso ele me ajuda me apoia me da força e faz o melhor pra me agradar.
To em duvida se eu separo ou não pos e uma escolha seria a se fazer e me vejo com muita duvida sobre esse relacionamento. Se poderem me ajudar. Obrigada

elas perguntam
7 6
eles respondem
31/03/2021 23h23
eu gosto desse tipo de história.
o Brasil que funciona de verdade é esse aí
01/04/2021 00h26
Complicado
anônimo
31/03/2021 23h21
Se existe algum incômodo no casamento, tem que separar, pois não vai melhorar. Ainda mais que aparentemente você é jovem.

Sua história de vida não é fácil...
anônimo
31/03/2021 23h23
Q idade vcs tinham quando se conheceram?
31/03/2021 23h38
Boa noite mocinha ^^

Em relação ao casamento:

- O mesmo já deveria ter sido finalizado após seu marido dizer que lhe traiu, então o divorcio deveria já ter saído. Ahh... ainda da tempo de pedir;

- Você cometeu um erro muito triste em trair seu marido;

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em relação ao lado profissional / financeiro:

- Sou leigo na parte de modelos e etc, mas acredito ser algo instável para uma mulher que possui filhos, afinal até que ponto ma mãe estará disposta a não dar tanta atenção, ou por quanto tempo dura o corpo conservado de uma mulher? Então para uma modelo iniciante, acredito que filhos é algo que deveria ser pensado com muita delicadeza e dentro de uma união bem estável. Me preocupo com seu futuro e automaticamente com sua vida financeira daqui para frente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recomendação:

Não sou a favor de matar sonhos, mas aconselho pensar em uma alternativa interessante às passarelas, levar uma vida calma em questões de relacionamento já que possui um filho (sinto pelas tuas palavras que você talvez não goste tanto dele, me preocupo de estar certo) e busque trazer para sua vida um novo relacionamento e ser 100% fiel ao mesmo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: Ambos erraram ao trair e pensar no futuro de seu filho deveria ser a atual prioridade;
01/04/2021 00h28
Faz uma "despedida de comprometida", marca uma suruba com seu marido, sua irmã e o seu amante, depois dá um pé na bunda do seu marido e fica com o amante.
31/03/2021 23h58
É uma situação delicadíssima. Você acha que perdoou. Na verdade, isso ainda é uma ferida aberta em teu coração. Você o descreve como ajudador e esforçado em te agradar. Isso pode ser remorso ou uma maneira de demonstrar que se arrependeu. Você o traiu como uma forma de se vingar? A nova fase da tua vida parecer ser promissora, mas há percalços como em qualquer outra profissão. Quem te assegura que esse cara com o qual mantém contato estará com você nos momentos difíceis? Você tem o teu marido e o outro. E o outro, tem apenas você? O outro é apenas para satisfação sexual, ou demonstra que está com você para o que der e vier? E teu marido? Traiu apenas uma vez? Enfim, o mais importante é você limpar teu coração dessas amarguras. Perdoe teu marido de fato e você passará a vê-lo como o homem que deseja. Tenha uma conversa aberta com ele. Diga que ainda não perdoou por completo, mas que quer e o fato de ele te cobrar afeto e carinho não ajuda em nada. Ouça o que ele tem a dizer, sem julgar. O melhor a se fazer é tomar tempo para si mesma e se afastar do outro. E não se esqueça que se não perdoar, entrará na outra relação, insegura.
elas respondem
31/03/2021 23h31
Aposto que tudo que ela passou de ruim pra os homens daqui só vai contar o fato dela ter Chifrado o marido.
31/03/2021 23h22
Eu acredito que se vc amasse não ficaria com outros.
É melhor pra os dois terminar e ficar com alguém só pelas facilidades que oferece é bem mesquinho.
Certo que ele te traiu mas não justifica essa sua atitude agora.

Desculpe perguntar sua filha faleceu pq ?
anônima
01/04/2021 00h34
Lendo sua história, antes de qualquer coisa você precisa curar suas feridas. Antes disso, não importa com quem seja, será sempre relacionamentos problemáticos.
Os dois curando as feridas, pode haver reconciliação completa, aí todos saem ganhando. Casal e filhos.

Uma coisa é certa, não existe relacionamento perfeito. No máximo os primeiros anos (sendo otimista). Ou os dois se esforçam para aprenderem a serem marido, esposa e pais, ou ficam pulando de galho em galho se machucando e machucando os filhos.
01/04/2021 00h36
Teu caso é tão difícil mulher que eu prefiro me abster... Se eu falo pra vc separar e vc separa vai que tua carreira de modelo desanda e vc tem que se prostituir pra não morrer de fome? E se eu falo pra vc não se separar e vc ao invés de seguir a carreira de sucesso e arrumar um marido rico fica encalhada nessa vida classe média? Quero essa responsabilidade pra mim não.
01/04/2021 00h45
Vc o perdoou?
anônima
06/04/2021 11h52
Situação complicada a sua viu