Está mesmo, essa mulher é uma atriz kkkkk
eles respondem
29/09/2014 01h57
@morena, @Inory, @Barbudinho, @Bruh @leasantos, @Trevor, @OPoderosoChefao a inocência masculina está muito abaixo disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/09/2014 02h05
Ta parecendo filme de espião, corrida contra o tempo pra decodificar um HD pra descobrir arquivos onde tem a senha que libera lança bombas nucleares.
anônimo
15/10/2014 22h18
Too easy... Fácil o que ela fez, na real eu teria até uma ideia melhor no lugar dela hahahaha