Se sim, quais doenças vocês já pensaram possuir? E como vocês fazem para lidar com esse problema?

Eu já pensei que tinha:
Câncer de Colón
Leucemia
ELA
Tumor Cerebral

E já fiz vários exames por causa disso, desde um hemograma até uma tomografia computadorizada do crânio. Nunca deu nada, porém com o tempo eu sempre volto a ficar ansioso novamente...

eles perguntam
7 7
elas respondem
01/04/2021 08h47
Eu sou...
Já pensei que tinha:
dupla personalidade
Tumor cerebral
Esquizofrenia
TOC
Doenças cardíacas
Psicopatia.

Pior que desenvolvi problemas de personalidade depois KKK ainda acho que sou esquizofrênica

Eu ganho muita agonia de ver pessoas falando de doenças ou ver vídeos sobre porque eu sei que vou "desenvolver" haha...

Me livrei deles aleatoriamente tentando provar que não tinha, deu certo com alguns.
01/04/2021 08h49
Já falaram que eu era.
anônima
01/04/2021 08h50
Já pensei que tinha até esquizofrênia ou Psicopatia
anônima
01/04/2021 09h13
Muitas das vezes as doenças é psicológica e de tanto vc querer é capaz de ter,pare de focar nisso
anônima
01/04/2021 11h10
Não sou
01/04/2021 11h14
não sou.
01/04/2021 11h16
Não sou, muito pelo contrário.
Tenho gripe uma vez por ano e só.
eles respondem
01/04/2021 02h19
Já pensei estar tendo um AVC mas era só uma crise de ansiedade, por sinal foi a pior que já tive até hoje.
01/04/2021 02h17
Sim, eu sou huahuahua...

Bastante até.

Um espirro e já fico preocupado.

Só se cura um hipocondríaco com exames, não tem jeito.
anônimo
01/04/2021 02h19
A maioria aqui é.

A maioria das mulheres tem um grau de deficiência mental quando falam de famosos, devido ao um tumor.

A maioria dos homens tem problemas sérios com o pau que pode encolher a qualquer momento, por causa de outro tipo de tumor.
anônimo
01/04/2021 02h26
Teve um estudo em 2011 que indicava que pessoas hipocondríaca, realmente começam a adquirir denças gravíssimas devido ao psicólogico que atrapalha a química do corpo e impede do sangue ficar alcalino.
anônimo
01/04/2021 05h03
Sou de boas.
Mente quieta
Espinha ereta
Coração tranquilo.
anônimo
01/04/2021 11h15
Alguém deve ser.