Ele transou comigo e foi sumindo, sendo que me mandava mensagem bonita, de aniversario, de dia da mulher, era carinhoso... e do nada mudou. Sendo que quando ele namorava ele respondia meu story e curtia minhas fotos. Preciso saber, nao vou aguentar ver ele namorando outra... sabendo que ele será fiel a ela. Sabendo que poderia ter sido eu. Agora eu pergunto, pq eu não sou pra namorar? Sou inteligente, bonita, faço faculdade, (sou msm, varios caras querem ficar cmg), divertida.... nao tem historia NENHUMA de eu ter ficado com alguem da faculdade...estou um caco e antes q venham dizer que ele n tem obrigaçao de me procurar nao tem mesmo, mas ele era carinhoso comigo só pelo sexo! Como um cara desse vai prestar pra namorar? Eu vou morrer

elas perguntam
7 9
eles respondem
01/04/2021 09h19
Então, esse cara só queria te usar para sexo.
Filtre melhor e não dê para qualquer carinha de boa aparência por aí.
01/04/2021 06h56
Coloca ele contra a parede, ele tem que decidir o que quer
anônimo
01/04/2021 06h48
Na cama vc o satisfez? Foi completa?
anônimo
01/04/2021 07h01
Se a relação de vocês tiver se resumido só a sexo, deve ter perdido o interesse. Vocês faziam outras coisas juntos?
01/04/2021 07h40
Acho que ele so queria te comer msm
01/04/2021 07h45
1-"Agora eu pergunto, pq eu não sou pra namorar? Sou inteligente, bonita, faço faculdade, (sou msm, varios caras querem ficar cmg), divertida...." - quem se importa mais com atributos em relação a outras coisas precisa ser muito interesseiro. "Vários caras querem ficar cmg" se for por essas coisas que você citou em vez de atenção, compromisso e outras coisas, você acha que vão querer ficar com você por uma boa razão ou estão provavelmente pensando no seu corpo, nas suas habilidades e no potencial de você gerar dinheiro?
2-Nem sempre isso é verdade, mas mandar mensagem do dia da mulher sem nenhum tipo de crítica, se a pessoa não for "normie", ou tende a ser coisa de feministo ou de adepto ao amor cortês (amor de aparências, inclusive, com valorização de atributos). Ou então, tende a fazer isso só para conseguir sexo ou outra moeda de troca.
elas respondem
anônima
01/04/2021 07h38
Miga, infelizmente os boys que não prestam fazem isso. Antes de transar é um príncipe, depois vira sapo. Minha dica é se afastar dele, de verdade. E já que vc tem vários querendo vc, achar um melhor. Esse não presta não.
anônima
01/04/2021 10h23
Anônima, tá faltando amor próprio.

Você percebe que você até chegou a reconhecer suas qualidades no texto da pergunta?

A impressão é de que você não aceita que ele é um FDP. Ele te usou. Isso já mostra que ele não tem o mínimo de respeito.

Escolha alguém que não seja extremo. Alguém que não fique mudando de comportamento.

Bloqueia ele em todos os lugares e segue em frente, seu futuro namorado vai ser maravilhoso, vc vai ver!
anônima
01/04/2021 10h25
Nenhum homem presta, só merecem chifre
01/04/2021 10h31
ele não presta pra namorar. Ele achou alguém que ele goste, mas provavelmente não vai ser fiel a ela também.
as vezes é um livramento, uma pessoa dessas na sua vida, só iria trazer energias negativas e afins.
01/04/2021 06h45
Pergunta a ele se ele não quer namorar.
Se ele quiser, permitam-se.
Se ele não quiser, dê oportunidade a um destes outros que querem ficar contigo. Veja quem deste grupo está disposto a namorar e tente.

VC escolhe se quer migalhas ou ser amada.
01/04/2021 06h51
Pergunte a ele o que tá acontecendo, muita das vezes pode ser por outros motivos, ou pode ser que ele se enjôo de ficar com vc. Fale com ele, só assim vc vai saber a verdade, e aí vc vai observando nas atitudes dele se vale ou não a pena investir nesse relacionamento.
anônima
01/04/2021 10h31
Voce transa com cara comprometido, age que nem puta e vadia e ainda não sabe porque ele não quer te namorar? você mesma se sujeita a ser lanchinho de homem comprometido, não se dá ao respeito, não é pessoa confiavel, só serve para abrir as pernas para qualquer um. Além de puta ainda é burra.
anônima
01/04/2021 11h34
Esse cara só quis sexo com vc, não vale a pena vc insistir nele
08/04/2021 17h30
Seja direta, pergunte "oq vc quer comigo?" E foi assim que consegui um namoro, na época q ficava com homens