Avaliaria o caixa.
Colocaria em dia as promessas de campanha.
Limparia a casa para dar espaço ao que é bom.
anônima
01/04/2021 09h26
Obs
anônima
01/04/2021 11h36
Obs
eles respondem
01/04/2021 09h26
Iria fazer uma "revolução".
Ficaria no poder até o país se tornar de facto desenvolvido.
01/04/2021 09h36
Uma semi reforma da previdência
01/04/2021 11h37
Reformar tudo
01/04/2021 15h39
Cara, o problema do Brasil é que tudo só funciona através de conchavos.

A primeira coisa que você tem que fazer é construir uma base e imagem sólidas no congresso para que seus projetos sejam aprovados, caso contrário, nada adiantará.

Quem manda no Brasil não é o presidente da república, ele apenas administra as contas públicas e orienta políticas públicas, o resto é tudo é decidido no congresso com chancelaria do STF, são eles que mandam de fato no país.

Eu tentaria alguns projetos de sustentabilidade econômica, através do min. da economia eu tentaria dar mais segurança e liberdade aos investidores, sinalizaria o mercado que o dinheiro que os estrangeiros colocassem aqui seria respeitado e etc... Tornaria o Brasil um lugar menos hostil para investir e empreender.

Mas convenhamos que com esse supremo em conjunto com esse congresso oportunista fica complicado fazer as coisas certas. Os caras vivem fazendo cagadas, então mesmo que entrasse um presidente bom, honesto e com boas intenções, seria difícil aprovar mudanças que de fato ajudariam a população.