Uns falam que é antes e outros que é depois

elas perguntam
5 6
eles respondem
01/04/2021 11h46
Tem um antes, e um depois, num loop até os seus 45/50 anos
01/04/2021 11h47
Durante, por isso transe bastante mesmo que você sinta mais dor do que prazer, temos que aumentar a população.
anônimo
01/04/2021 13h53
14 dias após vc menstruar.
onde aumenta os hormônios e vc sente um tesão louco que quer passar a xota até na maçaneta.
varia ali dentro de uma semana esse fogo no cu descontrolável..
depois vem a mudança toda no organismo porque o sistema acha que tu engravidou aí vem toda loucura.. trabalho pra preparar seu corpo aquela coisa de endométrio e tals... e quando o organismo entende que não teve fecundação, faz uma limpeza no seu útero e vc menstrua de novo.. e assim vai por vários anos.

procure um ginecologista. é importante pra sua saúde.
anônimo
01/04/2021 12h38
O ano todo
05/04/2021 08h00
É antes, durante e depois
elas respondem
anônima
01/04/2021 11h51
Antes e depois.

É assim:

Tu entra no período fértil, teu corpitcho se prepara pra uma possível gravidez, se não acontece = menstruação

Após a menstruação tu vai entrar de novo no período fértil, teu corpitcho vai se preparar pra uma gravidez de novo, se não rolar a gravidez novamente = menstruação

É sempre esse loop.
anônima
01/04/2021 11h48
Antes
01/04/2021 12h19
não sei.
anônima
01/04/2021 12h55
É sempre antes. A menstruação ocorre porque, no período fértil, o óvulo não foi fecundado. Assim, a camada que o útero criou no período fértil pra abrigar o bebê descasca e desce. Ela é a menstruação.

Sabe aqueles coágulos de sangue, aquelas pelezinhas que vêm às vezes no absorvente? É aquela camada.
01/04/2021 12h56
Antes e depois.
Ia postar a imagem do ciclo mas não consegui.
01/04/2021 13h09
15 dias dps da menstruação.