Tenho 17 anos e sou muito inexperiente em relacionamentos com meninas, até hj só beijei 2 e tipo os 2 beijos não foram mt legais, acontrce que hoje uma menina q eu curti a foto ontem, hj ela curtiu minha foto de perfil a de capa e mais um negócio lá sendo q esses posts são antigos, tô pensando em chamar ela pra ir na vila hj de noite ( vila = centro daqui onde eu moro) mas não sei como, e o que conversar com ela antes de chamar e la na vila se ela for.... tô mt emocionado kkkkkkkkkk ajudem ai plzzzzz

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/10/2016 13h50
Vocês tão conversando?
Caso não, espera um pouco, puxa assunto com ela, quando tiver um pouco mais de segurança daí você pede.
Ou se tiver algum evento por aí hoje, dá oi, pergunta se tá tudo bem e se ela gostaria de ir com você.
eles respondem
anônimo
01/10/2016 13h46
Anime-se! Se ela for legal, no mínimo vai respeitar a sua atitude em chamá-la para sair e vai gostar de você ter dado atenção. Vá à luta é boa sorte!
anônimo
01/10/2016 14h54
Menino bobinho.