E mulher não trai por acaso? todas? Tem muita mulher de deixa claro para todo mundo ouvir que certos tipos de homem se aparecer na vida delas eles comem fácil. mulher é falsa e dissimulada 10000 vezes mais que homens.
01/04/2021 12h18
Boa tarde mocinha ^^

Todo ser humano pode trair se o mesmo não possuir um bom caráter e ter respeito pelo seu parceiro(a)...
Eu acredito que não tenha um perfil exato, mas acho que o básico da para evitar que seria conhecer os amigos de seu parceiro para saber qual o comportamento deles (você é a média das pessoas com quem você convive), descobrir o motivo do término de seus antigos relacionamentos e é claro, evitar um homem que tenha tido muitos relacionamentos... Afinal, o mesmo não ficou contente com quase nenhuma anterior, então quem garante que ficará com a atual?

Bônus:
A traição tende muito a iniciar ou dar vestígios em uma conversa por aplicativo, então se seu parceiro se sente incomodado ou sente sua privacidade abalada quando você pedir para simplesmente ver o celular dele, então certamente o mesmo tem algo a esconder ou planeja esconder algo. A unica privacidade que um casal deveria ter é usar o banheiro para defecar em paz, o resto é desculpas para esconder algo.
anônimo
01/04/2021 13h18
Os virgem não traem
01/04/2021 13h21
Qual o perfil de mulher que não trai?
anônimo
01/04/2021 12h03
O cara pode ser certinho e te trair mesmo assim, não da pra saber
01/04/2021 12h04
Sim.
Não existem.
anônimo
01/04/2021 12h08
O meu perfil, nunca trai.
anônimo
01/04/2021 12h19
Não,obviamente não é todo homem.
O problema é que as mulheres querem o cara destacadado,o famoso,o bonito,o extrovertido,esse cara vai ta cheio de opção,e tende a trair mais.
O perfil que não trai,é o oposto disso,timido,introvertido,nerd,mas esses são ridicularizados.
01/04/2021 12h58
Todo homem trai, sem Exceção.
Não tem perfil que não traia.
anônimo
01/04/2021 12h12
Ninguém traí
anônimo
01/04/2021 13h20
Realmente a maioria trai.
anônimo
01/04/2021 13h44
toda pessoa de mau caráter trai
seja homem ou mulher
depois disso vem os discursos de cada um
mas todos que traem poderiam dizer não.
duvido que alguém traiu com uma arma apontada pra sua cabeça obrigando a pessoa a mamar a xota ou pau de alguém.
01/04/2021 12h04
É impossível generalizar e ter essa estatística.
elas respondem
01/04/2021 14h00
Não existe perfil pra trair não, qualquer um trai basta querer... pode ser o mais certinho e ainda sim trair.
anônima
01/04/2021 12h07
Só conhecendo bem antes de namorar.

E não usa só o coração apaixonado. Usa a razão também nessa decisão (dica bônus).

É igual homem que acha que só porque a guria é caseira e paga de sancta falando mal das piranhudas ela não vai meter galha, mete galha sim e ao cubo se for de caráter falho e safadona no sigilo, bando de trouxas.
anônima
01/04/2021 12h21
A maioria trai, são poucos q tem caráter e não fazem isso
anônima
01/04/2021 13h18
A maioria trai chegando a beijar e transar com outros e todos traem em flertar e dar abertura a outras mulheres.
anônima
01/04/2021 12h06
Acredito que existe homens fiéis porém são poucos.
Mas isso é questão de ter ou não caráter e respeito pela sua companheira.
01/04/2021 12h05
não. os que tem bom caráter, mas pra saber é só conhecendo mesmo, e mesmo conhecendo, não pode confiar 100%