Tô fazendo essa pergunta pra um amigo.

Ele conheceu uma moça em outro estado, se viram 4 vezes no ano, porém ele se apaixonou por ela, com o covid ele se afastou e disse que ela poderia procurar outra pessoa.
Ela começou a namorar porém guardem esse detalhe, ela nunca postou foto com o tal namorado. Mesmo namorando ela mandava mensagem para ele em ocasiões aleatórias, na virada do ano ela avisou que o namorado havia terminado com ela.
Porém ele alega que ela só procura ele quando precisa de alguma coisa, não procura saber como ele está e na data do aniversário dele ela deu os parabéns 1 semana após, ela errou a data e ele ficou muito chateado.
A questão é, será que ela o ama ou para ela ele foi apenas um homem que ela conheceu de outro estado e que pode ver as vezes (a família dele sempre vai pro estado dela em recessos ou datas comemorativas), foi uma aventura apenas? algo diferente?

Vocês acham que ele deve esquecer ela? pois ele alega amar ela mesmo se vendo apenas 4 vezes no ano..

Tentei aconselhar ele, a ir atrás dela e tentar resolver tudo porém ele está magoado por ela esquecer o aniversário dele, só o procurar quando precisa de apoio...

Além disso: Ele sempre vai pro estado dela na virada do ano, ela ficou perpelaxa pelo fato que ele não avisou a ela que estava lá.
Será que ela falou que terminou pq imaginava que ele iria procurar ela?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/04/2021 12h09
Ficaria com a pessoa
anônimo
01/04/2021 12h09
Esse seu amigo deveria partir pra outra
anônimo
01/04/2021 12h10
Pode pedir em casamento

p.s: pede pra ele vazar
01/04/2021 12h11
Muito grande o texto, termina com ele.
01/04/2021 13h03
Mulheres não amam.
anônimo
01/04/2021 13h43
muito texto
melhor os 4 ficarem felizes
elas respondem
anônima
01/04/2021 12h10
Diz logo que é vc, essa história de amigo (a) tá clichê
01/04/2021 12h11
ela não colocou foto com esse cara e nem fala muito dele, porque quer continuar conversando com outras pessoas.
sim, ele deveria esquecer ela. se gostasse dele, esperaria o tempo que fosse para ter ele, e não o trataria com esse desdém de procurar ele só as vezes. quando quer.
anônima
01/04/2021 12h17
Não entendo porque as pessoas ficam perdendo tempo com outras que moram tão longe, adoram relações complicadas e impossíveis. Prefiro um homem do meu lado, me abraçando, dando força, me beijando, me apoiando, que eu possa sentir seu corpo, sua presença, esta história de me relacionar com aluem a distancia e só ver quatro vezes ao não não é para mim, a vida é curta demais para jogar fora desta forma.

E no caso do "seu amigo", diz para ele parar de ser trouxa e procurar uma mulher perto dele.
01/04/2021 13h10
Ela não o ama.
anônima
01/04/2021 13h16
Vou partir pra outra