Por exemplo alguém que pratica exercício físico, lê, medita...
Quero incorporar alguns na minha rotina
Digam aí

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/04/2021 12h23
Não encher o saco de ninguém --> Foda!
anônimo
01/04/2021 13h41
que dão o cu sem medo
anônimo
01/04/2021 12h24
Habito de pessoas fodas: vê dinheiro entrando na conta todo dia.
anônimo
01/04/2021 12h24
Gente foda não fica chorando quando algo da errado, sempre de cabeça erguida.
01/04/2021 13h39
Alguém que fica no site o dia inteiro.
elas respondem
anônima
01/04/2021 12h53
> Estudar idiomas - abre a mente para um novo vocabulário;
> Fazer academia - melhora a imunidade e fica mais bonita;
> Leitura de bons livros - além de permitir uma maior criatividade da mente, melhora a desenvoltura para fazer boas redações;
> Jogar Xadrez - ajuda a desenvolver a capacidade de fazer estratégias;
> Aprender um instrumento musical - aumenta sua habilidade cultural;
> Praticar um esporte - eu mesma jogo tênis há 2 anos e me divirto muito, até me tornei mais competitiva
> Pintura - colocar todas as expressões artísticas pra fora (ainda não faço, mas quero muito);
anônima
01/04/2021 12h58
Cagam todo dia, sério. Quem não tem intestino preso é foda. Também pessoas relaxadas, que não tem complexos e inseguranças. Eu admito muito os hippes por isso, tão de bem com a vida, são felizes mesmo não tendo dinheiro
anônima
01/04/2021 12h22
Obs
anônima
01/04/2021 13h40
Ac