Estou interessado em uma mina da igreja, ela tbm está interessada a gente já se conhecia porém nenhum dos dois tinha coragem de chegar no outro e mandar a real, mas dessa vez foi diferente. Eu n bebo, n fumo e não frequento baladas e nem coisas, desse tipo. O problema é que eu não ando na igreja, tem alguma possibilidade de dar certo? A mãe dela fica falando merda, pelo fato de não andar na igreja.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/04/2021 13h02
Não vai ter sexo antes do casamento, fica o aviso
01/04/2021 13h07
pode até ser, mas vai ser difícil.
eles respondem
anônimo
01/04/2021 13h03
Pretendo voltar para igreja, seria mais fácil ter uma companheira com crenças iguais.
01/04/2021 13h05
Talvez por ela não tenha problema mas o pais dela vão ficar enchendo o saco por você não ser da igreja
anônimo
01/04/2021 13h10
Já falaram que nao vai ter sexo antes do casamento, besteira. Comi um monte de crentes sem namorar e elas CONTINUAVAM VIRGENS. Isso que eu chamo de milagre.
anônimo
01/04/2021 13h38
vc vai ser chifrado bem facilmente.
com essa vidinha de merda aí sem fazer nada emocionante.
quando a menina pegar no seu pau vc vai ter ejaculação precoce.
bora fazer alguma coisa legal aí senão fica difícil