Só vivem reclamando de padrão... mas só segue mulher gostosa...

Tudo mulher doida

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
01/04/2021 13h34
Pra que eu vou seguir mulher mostrando o cu?

Quem vive seguindo elas são vocês. Dão bastante biscoito, e depois reclamam que as mulheres que eram de boa viram biscoiteiras na internet. Vocês biscoitam as vadias, as outras veem e, por querer um lugar ao sol, viram biscoiteiras também, porque enquanto estavam no canto delas vocês não olhavam.

É um ciclo vicioso. A vadia mostra a bunda, vocês elogiam, a "recatada" vê, cansa de ser ignorada e mostra a bunda, aí vocês elogiam, outra recatada vê, por aí vai
anônima
01/04/2021 13h41
Mas tu tem que ser muito recalcado mesmo pra se dor com isso viu. Pelo amor.
anônima
01/04/2021 13h28
E vcs querem o que?
Até parece que homem não gosta de mulher padrão.
As perguntas sobre gostos aqui do site quase 100% responde que gosta de mulher branca, cabelo liso batendo na bunda ou então loiras e ruivas.
anônima
01/04/2021 13h26
Eu não dou biscoito pra vadia biscoiteira então não sigo nenhuma mulher, só sigo macho
anônima
01/04/2021 13h33
vai peidar
anônima
01/04/2021 13h25
Vai peidar
eles respondem
anônimo
01/04/2021 13h29
homem atualmente também é fresco pra cacete. por mim jogava todo mundo no serviço militar obrigatório por 3 anos.
anônimo
01/04/2021 13h31
Manolo, se esse cara fosse empoderado feito vc mas feio não teria tanta mulher querendo dá o cu pra ele, mas como ele esta na moda e é padrão tudo muda. Padrão de homem e mulher elas seguem pq são muito superficiais mesmo. fato comprovado.

https://elaele.com.br/a/4606038-o-que-muie-n-gosta-homem-machista-preconceituoso-rodolfo-que-muie-que-sentar
01/04/2021 19h10
Mulheres são hipócritas por natureza.
anônimo
01/04/2021 13h35
voce precisa contar pros seus pais
se possível procure ajuda profissional