Vale SE mora perto porque daí não faz diferença conhecer pela Internet ou não.
votei em Talvez (por favor, diga por que acha)
01/04/2021 13h52
Vale, se a pessoa morar perto vocês podem trocar ideia e se conhecerem pessoalmente, agora se for longe demais não rola.
votei em Sim (por favor, diga por que acha)
01/04/2021 14h27
As vezes, tive 2 relacionamentos com caras da net, um com meu ex, q era um idiota e agr com meu atual, q é maravilhoso, só precisa tomar cuidado com relação a segurança, ir com calma pra descobrir qual é a da pessoa e dá preferência pra quem mora perto, namoro há mais de 1 ano e nos conhecemos no facebook.
votei em Talvez (por favor, diga por que acha)
anônima
01/04/2021 13h37
Não vale a pena, pq a maioria mora longe
votei em Não (por favor, diga por que acha)
anônima
01/04/2021 14h15
Sim, vale a pena conhecer pessoas em qualquer lugar, desde que tenham valores semelhantes.
votei em Sim (por favor, diga por que acha)
01/04/2021 14h23
Acho até mais fácil para conhecer realmente a pessoa e não as aparências ....
votei em Sim (por favor, diga por que acha)
01/04/2021 14h39
É a melhor alternativa diante da situação atual.
votei em Sim (por favor, diga por que acha)
anônima
01/04/2021 15h02
Tem muita gente legal por aí.
votei em Sim (por favor, diga por que acha)
01/04/2021 19h10
Acho que nunca dá pra se conhecer realmente alguém virtualmente. Pois a pessoa só mostra o que quer
votei em Não (por favor, diga por que acha)
anônima
01/04/2021 19h12
Vale a pena se vcs moram ou vão morar perto, podem se conhecer pessoalmente e ver no que vai dar
votei em Sim (por favor, diga por que acha)
eles respondem
anônimo
01/04/2021 13h36
O maior problema não é a distância, isso é real.
O lance é se você tem condições financeiras para visitar a pessoa com frequência.
votei em Talvez (por favor, diga por que acha)
anônimo
01/04/2021 13h35
não
conheça por cartas
anônimo
01/04/2021 13h38
Não cai na cilada. Se as casadas e as que namoram não vale lá grandes coisas e vivem falando aqui de outros homens, isso quando não estão de conversa safada com eles. Imagine as solteiras? Não vale o esforço.
votei em Não (por favor, diga por que acha)
01/04/2021 19h09
Só pra trepar