Pessoal é o seguinte sou muito tímida e parte disso vem do medo de ser julgada pelos outros e até de gente que não tem um pingo de importância pra mim. Vocês já passaram por isso? Como resolveram?

elas perguntam
1 4
eles respondem
01/10/2016 14h37
Não mesmo, na maioria das vezes prefiro que achem que sou esquisto, doido, por que assim só quem gosta de mim de verdade vai se aproximar ou permanecer do meu lado
elas respondem
anônima
01/10/2016 14h36
Eu não tô nem aí , sinceramente...o que pensam sobre mim é um problema deles é não meu....me preocupo em agir conforme minha consciência...
anônima
01/10/2016 14h49
Já me importei. Hoje, não ligo.
01/10/2016 15h00
Não como antes, hoje se ti falar que não me importo 100% vou está mentindo... é tímida teatro ajuda:). Numa igreja tem, além de atuar conhecerá palavra divina, então vai principalmente pela palavra ...Deus liberta e ajuda