Hoje estava passando muito mal e fui para o hospital, uma médica me atendeu mas a médica é muito linda e fiquei super a fim dela. Ela sorria bastante pra mim e olhava bastante nos olhos MASSSS ela é médica né rsrs e não pude diferenciar muito se ela estava a fim ou se estava só fazendo o trabalho dela com simpatia. Teve uma hora que ela foi me examinar, lavou a mão, olhou pra mim e falou sorrindo "nossa minha mão está muito gelada" e botou a mão no meu rosto e começou a olhar olhos, nariz, etc... Não pedi o número dela e me arrependi. Já vi o face dela mas não sei se adiciono...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/10/2016 15h00
Acho q vc tá carente
01/10/2016 15h50
Ela só foi simpática e educada, você está confundindo as coisas.
eles respondem
01/10/2016 14h54
Simpática ela responde o que vc pergunta e te pergunta coisas vagas, Afim ela responde o que pergunta e mais um pouco, como se quiser te vender algo, e pergunta coisas mais pessoais,
anônimo
01/10/2016 15h02
É tudo coisa da sua cabeça.
O nosso cérebro nos ilude para nos manter animado. Você tinha passado mal, então seu cérebro detectou que você precisava de um pequeno "choque de ilusão" para você poder se vigorar e não ficar pra baixo. É isso... O bom é que agora você sabe que seu cérebro é saudável e que não tem depressão. Quem tem depressão, o cérebro costuma ficar bloqueando esse sistema e a pessoa sempre está triste com a realidade e não consegue "detectar as coisas boas"... pois o cérebro não consegue dar esses "choques de ilusão".