Quando o cara tem pegada é maravilhoso, me deixa arrepiada só de lembrar dele. Tem coisa que não da pra ensinar o cara tem ou não tem, mas da pra melhorar com algumas coisas, por exemplo:
Um beijo gostoso de tirar o folego, lento, com mordida e que as vezes se intensifica, Puxada pela cintura, mão na nuca puxando o cabelo, beijo no pescoço, orelha, colo, mão deslizando pelo corpo todo com firmeza.
Enfim são muitos fatores que fazem o cara ter uma boa pegada, mas ter atitude tbm contribui.
Pegada é a união de vontade, feeling e timing. É aquele toque levemente firme, mas que arrepia a alma, é aquele beijo que de longe exala desejo, e se der para segurar na nuca e puxá-la para mais perto com a outra mão na cintura… Ai ai ai, essa é a pegada fatal. Se existe um senso comum entre as mulheres sobre o que um homem com pegada têm, as palavras-chave são: atitude e confiança.
Pegar pela cintura, pela nuca com os dedos entrelaçados no cabelo, um beijo bom, a mão desliza com a ponta dos dedos no braço, os lábios deslizam pelo pescoço até atrás da orelha, você beija o rosto todo, lambe ao redor da boca, lambe o pescoço, morde a orelha, desliza a mão pela coluna até o cox e puxa pela cintura, e faz uma baguncinha na roupa e no cabelo.