2.6K  01/04/2021 19h25

Vejo um monte de mulheres dizendo que gosta de homem com pegada,o que exatamente seria?
Se tiver algum video,seria bom

eles perguntam
7 5
elas respondem
01/04/2021 16h58
Quando o cara tem pegada é maravilhoso, me deixa arrepiada só de lembrar dele. Tem coisa que não da pra ensinar o cara tem ou não tem, mas da pra melhorar com algumas coisas, por exemplo:
Um beijo gostoso de tirar o folego, lento, com mordida e que as vezes se intensifica, Puxada pela cintura, mão na nuca puxando o cabelo, beijo no pescoço, orelha, colo, mão deslizando pelo corpo todo com firmeza.
Enfim são muitos fatores que fazem o cara ter uma boa pegada, mas ter atitude tbm contribui.
anônima
01/04/2021 15h16
Pegada é a união de vontade, feeling e timing. É aquele toque levemente firme, mas que arrepia a alma, é aquele beijo que de longe exala desejo, e se der para segurar na nuca e puxá-la para mais perto com a outra mão na cintura… Ai ai ai, essa é a pegada fatal. Se existe um senso comum entre as mulheres sobre o que um homem com pegada têm, as palavras-chave são: atitude e confiança.
anônima
01/04/2021 17h22
Corpo colado
Pegar na cintura, nuca, rosto
Beijar o pescoço
Começa lento e vai aumentando o ritmo. Sente bem o lábio do outro
anônima
01/04/2021 15h17
Eu só fiquei com uma pessoa que tinha pegada de verdade, mas boa mesmo e é uma mulher kkkkkk.

Enfim, não sei como ter porque também não tenho.
anônima
01/04/2021 16h02
Assiste os filmes: Pecado original, 365 dias e Instinto selvagem q vc vai saber o que é um homem com pegada
anônima
01/04/2021 17h02

anônima
01/04/2021 17h09
Pegar com firmeza.
eles respondem
anônimo
01/04/2021 16h48
Pegar pela cintura, pela nuca com os dedos entrelaçados no cabelo, um beijo bom, a mão desliza com a ponta dos dedos no braço, os lábios deslizam pelo pescoço até atrás da orelha, você beija o rosto todo, lambe ao redor da boca, lambe o pescoço, morde a orelha, desliza a mão pela coluna até o cox e puxa pela cintura, e faz uma baguncinha na roupa e no cabelo.
01/04/2021 19h25
Ter dinheiro e ser bonito = boa pegada
anônimo
01/04/2021 15h09
Isso é mais coisa de filme mano, tudo isso de boa pegada, bom papo, boa pessoa, caráter e bla bla bla é mais falação do que realidade.
anônimo
01/04/2021 15h30
Nem elas sabem o que é pegada
anônimo
01/04/2021 15h55
Nao é seu caso ne
Triste