Tenho um conhecido que faz esse.
votei em Ciência da Computação
01/04/2021 15h22
Ciências da computação, meu namorado trabalha com ti e já ganha bem e nem se formou
votei em Ciência da Computação
anônima
01/04/2021 15h32
Área de T.i parece estar melhor.
votei em Ciência da Computação
anônima
01/04/2021 16h32
Meu ex se formou nesse curso... logo que se formou já conseguiu emprego com um bom salário. Em menos de um ano conseguiu outro emprego com um salário maior ainda tipo uns 7000, trabalhando em casa.
votei em Ciência da Computação
anônima
01/04/2021 16h24
Este
votei em Ciência da Computação
01/04/2021 15h49
Conheço uma guria formada em engenharia de produção inclusive com experiência em empresas estrangeiras pelo Ciência Sem Fronteiras e hoje trabalha vendendo comida em food truck. Maior roubada esse curso.
votei em Ciência da Computação
01/04/2021 16h31
Engenharia de produção é administração com cálculo.
votei em Ciência da Computação
01/04/2021 15h39
Ciência da computação já tá saturado, engenharia de produção tem alto índice de empregabilidade.
votei em Engenharia de Produção
anônima
01/04/2021 16h01
Não sei
anônima
01/04/2021 19h19
Acho q vc já sabe qual.
eles respondem
anônimo
01/04/2021 16h12
T.I, só não vai encontrar emprego se não souber procurar, e os salários são ótimos.
votei em Ciência da Computação
anônimo
01/04/2021 19h19
Esse
votei em Ciência da Computação
anônimo
01/04/2021 19h18
Minha prima se formou em engenharia de produção e não falta emprego pra ela. Sobre ciências da computação... eu não posso falar muito, mas estou cursando engenharia de software e já tem gente querendo me contratar.
01/04/2021 16h28
Engenharia de Produção da pra ganhar uma grana brava como autônomo, mas vc ainda teria impedimentos físicos, Ciência da Computação não existe limites
votei em Ciência da Computação
01/04/2021 16h00
TI sempre falta gente boa nor mercado.
votei em Ciência da Computação
anônimo
01/04/2021 15h42
Se você for MUITO BOM.
votei em Ciência da Computação
anônimo
01/04/2021 15h49
[2] Engenharia da computação

Já cansei de falar que a área de T.I é uma área que da dinheiro muito fácil, vc só precisa estudar para aprender as linguagens de programação do ramo que vc escolher o resto é FÁCIL acreditem!

comecei em TI com 16 anos sendo front-end de uma empresa e
já tinha um retorno de R$2.200 isso SENDO "JUNIOR"
votei em Ciência da Computação
01/04/2021 15h57
Vamos corrigir uma coisa. Produção NÃO é engenharia!! O único país do planeta que tem esse curso é o Brasil, em nenhum outro lugar existe essa merda.
Engenheiro de produção MESMO é aquele cara que fez uma engenharia de VERDADE, como elétrica, mecânica, química, civil, controle etc e foi trabalhar no chão de fábrica gerenciando a produção.
O curso "Engenharia" de produção não te prepara pra nada. É o único que forma um "engenheiro" sem especialidade NENHUMA. Na prática, não passa de uma administração com perfumaria.

Eu iria de ciências da computação, mas tem que gostar de programação. Vc gosta?
votei em Ciência da Computação
anônimo
01/04/2021 15h27
Em qual vc vai se doar pra ser foda nele?
01/04/2021 20h08
Acho que o segundo