O resto é conversa furada?

Ja perceberam que mulher bonita só não consegue um macho alfa se for muito burra?

Enquanto que a mulher feia precisa fazer um esforço imenso para compensar a feiúra, dando sexo diferenciado, estudando, sendo interessante em outras qualidades, para a mulher bonita basta não ser uma retardada mental e ter uma personalidade mais ou menos legal que o cara tá babando nela.

Mas imagino que para os homens feios seja a mesma coisa porém deve ser menos que para as mulheres ja que os homens são muito mais visuais.

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
01/04/2021 17h58
Vou esperar as que aceitariam apanhar se o homem for ou tiver a aparência de um famoso se pronunciarem. Pq isso é justamente o que vcs mulheres vivem fazendo, falam um milhão de coisas e abrem a perna pro primeiro cafajeste apenas pela aparência dele. Homens são mais visuais? Q merda ´é essa? homem e mulher são igualmente visuais a diferença é que mulher é de uma hipocrisia que pqp não da.
01/04/2021 17h53
É isso mesmo.
anônimo
01/04/2021 18h14
Se você considerar como "alfa" qualquer bosta que ver por aí, seu raciocínio se aplica. Caso contrário, não.
anônimo
01/04/2021 17h59
O ser humano se importa mais com o visual, mas claro que tem exceções.
01/04/2021 17h55
"Homens são mais visuais". Não tem essa de um gênero ser mais visual que o outro, ambos querem alguém interessante e se não tem condições de conseguir se contentam com o que pode. Essa é a verdade.

E me diga, quem é que não gosta do que é bonito?
anônimo
01/04/2021 17h57
Alfa.
anônimo
01/04/2021 17h54
talvez você esteja equivocada
01/04/2021 18h10
Fomos expostos e agora
anônimo
01/04/2021 18h17
Sim, gosto de mulher bonita. Alguém realmente fica com alguém que considera feio??
01/04/2021 18h30
Bobagem
Tem homem que quer te comer
anônimo
01/04/2021 18h09
Não é bem assim, a beleza é o requisito básico, mínimo. Depois vem os demais atributos, e muitas vezes são esses outros atributos que fazem com que o cara "não cole".
anônimo
01/04/2021 18h04
Como as Mulheres se vêem X como eu vejo elas:
anônimo
01/04/2021 20h23
Deve ter razão
01/04/2021 20h48
Boa noite mocinha ^^

Consigo apenas responder por mim esta pergunta...
A beleza me importa sim, mas não será apenas isso que irá fazer eu querer me envolver com uma mulher.

Então cuidem sim da aparência, mas cuidem também do intelecto e personalidade ^^
elas respondem
anônima
01/04/2021 18h08
A hora da verdade.

Todo mundo aqui vive falando de homem ou mulher é mais visual, mas quando a pergunta é sobre preferências de homens e mulheres, você percebe como tem gente hipócrita aqui, em uma perguntam reclamam dos homens e em outra enaltecem outro pela beleza dele, esquecem de tudo, ideologia, respeito próprio e etc, esquecem até dos namorados. Dai os homens falam que não são assim e uma mulher anônima posta uma pkk e eles ficam loucos como se nunca tivessem visto uma antes, neste momento também não existe a namorada na vida deles, parecem que regressam uns 10 anos mentalmente. Fingem até demência para ver mais uma foto.

Quem vim me falar aqui de homem ou mulher é mais visual mas respondeu essas perguntas que eu falei, da forma que eu falei, sinto informar você é hipócrita!

Esse assunto é um saco.

Ultimo detalhe que esqueci.

Mulher não é vagabunda para ficar sendo destratada por qualquer motivo. Temos opinião, gosto e sabemos as consequências.

E famoso não é Deus, Deus só existe um. Não vem com essa de tudo permitido.
anônima
01/04/2021 18h00
Só sei que homem merece ser traído pra krll.
Acabei de ver uma reportei que o cara fingiu ter covid pra ficar 1 semana com a amante, uma mísera dessa merece empatia? Não mesmo, só galha na cabeça, a gente tem que sugar cada centavo deles tbm
anônima
01/04/2021 18h00
Já vi tanta menina que considero feia sendo endeusada por homens. Sei lá, é aquele clichê, beleza é algo subjetivo. Mas sim, homens são mais visuais e superficiais.
anônima
01/04/2021 18h15
lógico!!! mulheres também gostam de homens bonitos ué kkk
anônima
01/04/2021 17h53
Verdade, se a mulher for bonita e gostosona pode ser insuportável de chata os caras continuam sendo capacho delas.
anônima
01/04/2021 17h56
Só querem as bonitas e submissas idiotas
anônima
01/04/2021 17h53
Concordo com vc
anônima
01/04/2021 17h54
Sim
01/04/2021 18h00
Sim, é verdade, os homens são extremamente visuais, eles querem as mulheres bonitas pra usar como troféu.
anônima
01/04/2021 17h54
Errado. Homem não tem preferência por beleza, e sim por promiscuidade.
anônima
01/04/2021 20h18
Todo mundo gosta de gente bonita, é a vida.
anônima
01/04/2021 20h40
"para a mulher bonita basta não ser uma retardada mental e ter uma personalidade mais ou menos legal..."

Legal, uma vez fodida SEMPRE FODIDA xeroque.