Vocês são seres irracionais ? alguma vez vocês já provaram em pensar duas vezes antes tomar certas decisões ? não estou querendo propagar ódio, somente entender e quem sabe ajudar. Autoajuda nunca é demais.!

eles perguntam
12 7
elas respondem
01/04/2021 20h00
E os homens sempre param de pensar com a cabeça de cima quando a debaixo apita.
01/04/2021 20h45
De fato mulheres tem.uma tendência a ser mais levadas por emoção, principalmente por conta da influência dos hormônios.
Entretanto isso não nos torna irracionais.
Na realidade nenhum ser humano pode ser totalmente irracional ou deixar de fazer parte dessa classe.
Sem falar que existem muitos fatores pra alguém agir dessa forma que não atinge somente mulheres.
Por exemplo esse seu posicionamento é "irracional" motivado provavelmente por sentimentos de frustração.
anônima
01/04/2021 19h56
CADÊ AS MUSAS TRETEIRAS DO SITE
01/04/2021 20h52
Pior que é você que tá preocupado com a vida das moças que você critica KKKKKKK falta do que fazer hein migo
Ma q vidinha de boxxta vc deve ter heinnn mona
anônima
01/04/2021 19h53
E homi que só pensa com a cabeça de baixo?

https://www.gentedeopiniao.com.br/opiniao/artigo/5-ganhadores-da-loteria-que-perderam-tudo

Edit. Pra quem tá com preguiça de abrir o link: é causos de homens (super racionais) que torraram dinheiro de loteria com muié.
01/04/2021 20h25
Tem mulheres que são mais sentimentais, tem homens que são mais sentimentais... então é da pessoa.
01/04/2021 20h02
boa fellw
anônima
01/04/2021 20h00
Aff, como odeio essas generalizações de sexo
Por causa disso o homem não pode mostrar emoção porque considerado gay
Construção social merda
anônima
01/04/2021 19h36
Sim
anônima
01/04/2021 19h55
Poxa :(
01/04/2021 19h46
a mulher e o homem, nada de diferente.
anônima
01/04/2021 21h05
Ok.
eles respondem
anônimo
01/04/2021 19h55
Homem é a mesma bosta, já vi dois malucos brigando na rua porque um estava olhando pro outro. " Tá olhando o quê? ".
anônimo
01/04/2021 19h45
Porra, cara. Tu mexeu no vespeiro.
01/04/2021 19h36
Mulheres são animais irracionais, agem apenas por instinto, por isso fazem tanta merda.
anônimo
01/04/2021 20h06
Mulheres são seres primitivos, cara. Não dá pra esperar que mudem, que evoluam. Já viu o vídeo do macaco que à noite tenta pegar a lua? São a mesma coisa, a diferença é que o macaco eventualmente aprende que aquilo não dá certo, já mulheres, são incapazes de usufruir dessa percepção. Só servem pra reprodução mesmo, esperar algo diferente é um péssimo investimento de tempo e recursos.
01/04/2021 19h58
Há tendências naturais mas tanto homem quanto mulher podem ser racionais ou emocionais.
Ninguém é robô e ninguém age puramente por instinto. Eis o que difere o ser humano de outros animais.
anônimo
01/04/2021 19h43
Não sei…