Há 6 meses que estou em um namoro, no início eu era bem casca-grossa e duvidava de muita coisa, não era muito liberal, brigávamos muito mas nossas brigas eram sempre resolvidas e com muita ternura de ambas as partes. Atualmente, brigamos por coisas bobas e ele some, passa um dia me ignorando mesmo estando on-line no Whatsapp e só para com esse comportamento quando cansa de me ignorar ou eu vou atrás questionar essa postura, parece que estou em um namoro sozinha, estou muito cansada de jogos e me sinto muito manipulada nisso tudo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/04/2021 21h53
Termina com ele então.

Da um pé na bunda para ficar esperto.
anônimo
01/04/2021 21h54
A maioria dos relacionamentos são assim hj em dia, as pessoas se apegam por carência e muitas vezes se deixam levar pelas aparências e isso não sustenta um relacionamento. Quem gosta de verdade não procura problemas e sim soluções.
01/04/2021 21h54
A culpa foi sua.
anônimo
01/04/2021 21h54
sinto muito por você
anônimo
01/04/2021 21h54
Ignore ele, se ele vier atrás pede uma postura de homem.
Não deixe ele ficar com joguinhos, faça ele te respeitar.
elas respondem
anônima
01/04/2021 21h54
Dá o fora nele