Se eu fosse mãe de menino, levaria no banheiro feminino, todas as mães que vejo fazem isso.
02/04/2021 14h27
Levaria no meu, não tem sentido um homem adulto entrar no banheiro de mulher, se leva no banheiro feminino qd a criança já pode ir sozinha e o pai pode ficar esperando na porta, caso contrário, é o dele!
votei em Levava no banheiro masculino, mesmo tendo o risco dela ver algum homem
anônima
02/04/2021 14h42
Pensar que quando eu tinha 9 anos meu pai me levou no vestiário masculino... nunca vi tanto pau junto...
02/04/2021 14h48
Pediria a uma mulher que estivesse entrando no banheiro para ajudar ela e ficaria esperando na porta.
anônima
02/04/2021 22h03
Este
votei em Levava no banheiro masculino, mesmo tendo o risco dela ver algum homem
eles respondem
anônimo
02/04/2021 14h32
Eu já vivi essa experiência várias vezes, sou pai de menina. Tem que levar no banheiro masculino, não tem jeito. E é uma m****
A sociedade não pensa no pai separado ou que está sozinho com a filha. A solução é o banheiro família, porém são poucos lugares que tem. Ninguém dá bola pro pai nessa situação.
votei em Levava no banheiro masculino, mesmo tendo o risco dela ver algum homem
01/04/2021 22h27
Iria deixar ela mijar na roupa.
anônimo
02/04/2021 14h29
Levava ela no feminino e ficava na porta do lado de fora
tenho certeza que lá dentro alguma mulher iria ajudar ela em algo