Moro com meu namorado vai fazer um ano, no começo era tudo de bom, muito carinhoso, solicito a tudo e tals. Hoje em dia ele não quer fazer muita coisa que eu peço (se pedir ele faz mas reclamando, ou reclama que ão vai fazer e então eu digo que não precisa pq não preciso dele e então ele faz, sendo que geralmente quando me pede tento sempre fazer por companheirismo), só me ajuda em casa no que eu mando ele fazer, o que é chato já que não moro sozinha né. Então hoje pedi para passar na casa da minha mãe pra pegarmos algo nosso, relativamente pesado (eu conseguiria levar, mas daria um pouco de trabalho por causa do peso), e ele estava com algumas poucas coisas que pedi pra ele carregar pra mim, quando chegou lá ele me perguntou "vc me pediu pra carregar isso sabendo que chegar aqui eu ia pegar tal coisa (o que fomos buscar)" (sendo que n era muito pesado assim), eu então brinquei com algo que meu pai disse: "agora eu vou pegar o que tem em suas mãos e vc leva o que está aqui, pois como diz meu pai, onde tem homem mulher não pega peso", ele então veio com "já que é assim, como diz minha mãe, homem que tem mulher não precisa fazer nada em casa". Ele quis dizer que ambas as falas foram machistas na mesma proporção e eu tenho que não foi, a minha pode até ter sido um pouco (se foi), mas a dele foi MUITO mais, até pq, ele não faz caralho nenhum em casa. Será que estou errada sobre isso? Pois acredito que não, mas vai que...

elas perguntam
6 5
eles respondem
Oni
01/04/2021 22h26
Não, é a realidade. Nunca vi uma mulher levantar 120kg no supino. A estrutura corporal não é a mesma, não tem como sequer cobrar o contrário. Basta ver a disparidade enorme entre o mesmo esporte, quando praticado por homens e quando por mulheres. Não é machismo, é conhecimento básico de biologia.
anônimo
01/04/2021 23h10
Muié forgada do caralho, você tem que pegar o peso querida, direitos iguais, cadê o empoderamento?
anônimo
01/04/2021 22h31
Ele tá certo, sua obrigação é fazer o rango e cuidar da casa.
01/04/2021 22h36
Achei q seu comentário não foi machista, já que eu sou daquele tipo de pessoa que tenta ser cavalheiro, se vejo minha mãe ou minha vó com sacolas na mão eu as carrego, gosto que elas não se esforcem. Mas a frase que ele disse realmente foi bem babaca, e machista. Porém não gosto desse tipo de briga machista e feminista, essas merdas só servem pra dividir o povo, família e casal. Mas se ele tá sendo chato, tenta conversar, pq ninguém merece aguentar gente mal humorado.
01/04/2021 22h36
Que babacão criadão
elas respondem
anônima
01/04/2021 22h25
Vocês parecem duas crianças.
anônima
01/04/2021 22h24
Vocês não sabem que relacionamento é para fazer a outra pessoa feliz e não a si.
anônima
01/04/2021 22h27
Presta atenção nessa dica: tenta por seu namorado na linha nesse começo aí pq a tendência é só piorar. Ele vai ser futuramente como meu pai que quer cagar no banheiro e não dar descarga, toma banho e deixa o banheiro todo molhado, não tira nem o prato da mesa. Aqui em casa temos brigas homéricas pq meu pai acha que minha mãe e eu somos as empregadas dele. Se ele não mudar agora mete o pé pq seu futuro vai ser um inferno.
anônima
01/04/2021 23h15
Aiai viu. +10 pontos.
anônima
01/04/2021 23h46
Cara folgado, daqui a pouco vc vai dar comidinha na boca dele feito uma babá