Mesmo eu trabalhando e fazendo tudo certo quando ela me vê fumando ela fala um monte. Quebra o pau e enche o saco! Outro dia cheguei tarde do trampo aí fui pro meu quarto ligar o PC pra mexer ela já veio falando um monte que eu sou doente e que estava tarde que eu deveria dormir! Aí ela encheu o saco aí eu desliguei o PC mas tava sem sono aí fui no migué lá fora fuma um beco. Aí tô eu lá fumando sossegado nu canto ela aparece do nada e já começou a falar um monte de merda de novo aí eu fiquei bravo e confiei ela e ela começou a chorar aí agora ela tá todo dia enchendo o saco com isso.aff é tão errado fumar maconha? Pra mim não faz mal nenhum e ainda alivia e minha tia só atormenta aqui ela não deixa eu fazer nada! O que acham disso ela fica entrando no meu quarto.aff

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
01/04/2021 23h04
Sim é errado, é pecado
01/04/2021 22h37
Isso é a visão moral e de vida de cada um. Para sua tia isso é algo ruim, convivência é isso. Se no momento você não pode morar sozinho, aprenda a lidar e respeitar as diferenças na visão de vida das pessoas que convive. Na minha visão, é sim errado e um vício. A partir do momento que vc precisa usar alguma substância pra se sentir melhor, algo não está no eixo. Mas isso é minha visão, não condeno ninguém, cada um faz oq quer
anônima
01/04/2021 22h39
Pra mim é.
anônima
01/04/2021 22h40
Pra sua tia é mto errado, então não arrume confronto.
01/04/2021 23h07
Casa dela as regras dela ué
eles respondem
anônimo
01/04/2021 22h36
anônimo
01/04/2021 22h33
Pra mim, há coisas que fazem uma pessoa descer alguns degraus na escala evolutiva que nossos antepassados tanto lutaram para superar, são eles;

Apoiar o feminismo;
Rebaixar carro;
Fumar maconha;
Usar pronome neutro;
Ser vegano.
anônimo
01/04/2021 22h32
anônimo
01/04/2021 23h02
Se você fumasse maconha perto de mim iria tomar uma chinelada na boca para engolir essa bosta
01/04/2021 22h32
Sim, é errado.
Prisão perpétua.
anônimo
01/04/2021 22h37
É aquela tia que vc queria pegar?