As vzs tudo se resume a inferno e não sei oq, se fizer isso vai morrer, oq vcs acham?

eles perguntam
19 20
elas respondem
01/04/2021 23h06
Gente chata tem em todas religiões
anônima
02/04/2021 00h46
Cara, o que isso vai mudar em tua vida?
Deixa cada um ter sua fé.
Isso é tão individual.
Se você não acredita é um problema teu, você tem o direito de acreditar ou não.
Mas respeita a fé dos outros.
01/04/2021 23h16
Chatos por dizer a verdade ?
não se resume a inferno não , mas falamos que existe pq não queremos que ninguém va pra esse lugar terrível
01/04/2021 23h06
Chatos são aqueles que não respeita a religião alheia. Cada um sabe de sua fé...
01/04/2021 23h04
Eu sou, então não. E a coisa é muito mais complexa q inferno. Vs céu. Existe gente chata em todo lugar
anônima
02/04/2021 09h13
Eu acho que vc tá se preocupando demais com a fé dos outros, se vc não acredita ignora mas respeita.
02/04/2021 15h56
Sou da opinião: cada um na sua fé ou falta dela, importante é que o respeito prevaleça.
anônima
02/04/2021 09h01
Tem gente que era em nome da religião
Tem gente que era em nome do nacionalismo
Tem gente que era nos julgamentos
Tem gente na superficialidade

Tem muitas coisas que eles precisam melhorar sim!
anônima
02/04/2021 08h55
Não
anônima
02/04/2021 15h54
Acho que tem uns bem hipócritas que se acham aptos pra julgar os demais.
anônima
02/04/2021 16h02
Não
02/04/2021 17h39
Os ateus são bem mais chatos e ngm diz nada.

Ficam usando a imagem de Deus no perfil para debochar,etc... Vivem dizendo q os cristãos são cristãos por serem burros, pois n abriram os olhos. É um arrogância admirável. Aiai

Mas tem uns q são chatos sim. Tipo, evangélicos q só sabem implicar com os católicos .
anônima
01/04/2021 23h01
Sim
01/04/2021 23h23
Tem alguns que são.
02/04/2021 02h01
Só acredito que seria muito melhor pra todos se eles guardassem a fé deles com eles. Ou com aqueles que QUEREM compartilhar.
Se a pessoa não gosta, respeita e ponto.
Se a maioria fosse assim seria bem legal.
anônima
02/04/2021 02h14
Minha família é inteiramente formada por vários deles, dos mais religiosos possíveis. Adivinha quem sofre retaliação por ser diferente? E pior, POR MEXER COM BRUXARIA, como se não bastasse ser apenas diferente.

Enfim, crentes= todos deliciosos
anônima
01/04/2021 23h35
Não diria que são chatos, mas não gosto de conviver com esse tipo de gente que só fala sobre determinada coisa, baseia a vida em uma doutrina. Mesma coisa com política... Não dá. Gosto de conviver com pessoas que sabem equilibrar opiniões e ideais da realidade em que vivemos.
anônima
01/04/2021 23h17
Queria que deus te metesse um câncer pra você ver o quanto ele te ama❤
eles respondem
01/04/2021 23h02
As vezes é natural a pessoa ser assim
anônimo
01/04/2021 23h17
Na verdade eles só tentam fazer o certo.
anônimo
01/04/2021 23h03
Acho q todos somos mente fechada em certos aspectos
anônimo
01/04/2021 23h04
Não são todos assim como todo mundo a aqueles que se excedem. O problema é que o mundo virou um puteiro e as pessoas que tentam fazer as coisas corretas com dignidade e fé são mal vistas. Eu não sou tão cristão assim, mas a cada dia eu penso que se me desprender de vez vou pro buraco.
anônimo
02/04/2021 02h36
Não. Eles só falam a vdd.
02/04/2021 02h30
Ultimamente tá uma briga feia entre os crentinhos e os ateuzinhos, não sei que é mais frustrado e maluco.

O problema não é ter sua religião, mas ficar desfazendo das pessoas por isso.

Sei que as pessoas desfazem das outras por N motivos, até por pobreza e feiura, por incrível que pareça.

Mas cara, acho que a pessoa tem que guardar a religiosidade para ela, deixe que os pastores, padres e missionários façam a sua tarefa de pregar a quem quer ouvir a palavra, a pessoa como serva deve apenas focar nos mandamentos e segui-los.

Tem gente que fica mais preocupada com o que os outros estão pecando do que com os próprios pecados.
anônimo
02/04/2021 09h14
Alguns, a maioria já é bastante putanheira. Tá de boa.
anônimo
02/04/2021 07h13
Cristãos q tem mente fechada ou vc q tem mente fechada e não conhece direito os cristãos? Eu conheço alguns e eles são bem de boa. Não ficam falando dessas coisas, mas ensinam tudo q tem de bom na religião deles
02/04/2021 07h27
Alguns são mesmo, não respeitam a opinião alheia e acham que só aquilo que lhes é ensinado é que é absoluto
anônimo
02/04/2021 02h03
Não acho
02/04/2021 15h40
Alguns são insuportáveis mesmo.
anônimo
02/04/2021 15h45
Alguns.
02/04/2021 17h06
Conheço o mesmo tanto de ateus "chatos e mente fechada" que religiosos
anônimo
02/04/2021 17h52
Eu respeito todas as crenças.. Mas tem gente que é insuportável e que leva isso muito a sério, te provocam falando que tu vai queimar no inferno.. ou que vc é ruim por não acreditar no que elas estão dizendo..

Fica chato p um caralho pq tudo da vida dela se resume a religião.. elas dizem viver para "agradar" um ser que se quer sabe se existe..

É um transtorno mental que essas porra tem.

Testemunha de jeová é o Auge da chatice!, bate palma no seu portão as 9h de um domingo e não sabem reconhecer a frase
"não, eu não gostaria de conhecer a bíblia, Tenha um bom dia!"
anônimo
01/04/2021 23h39
Alguns, mas eu já conheci muito cristão legal e que não era mente fechada.

Para falar a verdade cristão chato e mente fechada, foi apenas os da minha família, qualquer cristão fora da minha casa que eu conheci eram pessoas normais, as vezes eram chatas com algum assunto, mas o resto eram normais como qualquer outro.
anônimo
01/04/2021 23h20
Você acabou de fazer 14 anos ou quê? É claro que tem gente ignorante no Meio Cristão, assim como existe na Política, no Funcionalismo Público, no Serviço Privado, inclusive você é um ignorante, pois desconhecia isso que estou te passando aqui. Espero que não seja um "mente fechada" após esse meu comentário Eu sou evangélico há 6 anos e realmente percebo que existe gente ignorante lá dentro, mas você não pode generalizar uma coisa dessas. Seu comentário foi muito infeliz! Espero que se redima.
anônimo
01/04/2021 23h04
Não acho
02/04/2021 00h40
cristãos são legais.
morreram por acreditarem em cristo.
aqueles caras sofreram pra caralho, morreram de maneiras tristes... tudo por uma crença.
Foram disposição.

Esses crente água com açúcar hoje em dia só servem pra passar vergonha. Se vendem muito fácil
01/04/2021 23h02
Alguns, por falta de esclarecimento agem de forma errada.