Como reagiram ao saber?

Por favor, comentários sem preconceitos e com respeito, é só uma curiosidade.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
01/04/2021 23h31
Eu tinha uma colega da faculdade que era trans e eu só descobri pq uma vez ela estava fazendo xixi e estava mijando em pé.
Ela é trans não operada.
anônima
01/04/2021 23h28
Não
eles respondem
anônimo
01/04/2021 23h13
Eu já, como tinha pagado pelo serviço tive que usufruir mesmo assim
01/04/2021 23h14
Não! Eram mulheres mesmo.tem webcam pra isso!kkk
anônimo
01/04/2021 23h59
Ah juventude! Quantas aventuras...
Estava numa seca brava. Vi aquele cabelo loiro, tão bonito e resolvi investir. Ao abordar a moça, tomei um susto.
A conversa se desenrolou bem, a dúvida pairava na cabeça. Porém, as respostas surpreendiam. Era uma mulher. A questão era a aparência. O que fazer? Voltar pra casa e bater uma? Até que recebi o convite para ir no ap dela.
Aceitei. Precisava descarregar energias. Filosofei, que, quem vê cara, não vê um peitinho, um bumbum macio. Lembrei da frase de um amigo; “ se a mulher for feia, cobre com a bandeira do Brasil e vai por amor à pátria.”
Chegando lá, o rala e rola foi selvagem, ambos estavam apressados. Fui a desnudando aos poucos, mas sem tirar minha roupa, se precisasse sair correndo, já estaria pronto.
Nenhuma passada de mão mostrou alguma saliência diferente. Mas a dúvida persistia. Finalmente a deixei só de calcinha. Fiquei tenso antes de tirar a última barreira. Lembrei que tinha beijado e chupado aqueles peitos estranhos.
Puxei bruscamente e... era mulher.

Então, a resposta é: Quase!
01/04/2021 23h35
Saí, mas sabia que era trans não operado
Aliás, só sai por causa disso
anônimo
02/04/2021 01h54
Nunca sai, se um dia acontecer eu pago a conta e vou embora.
anônimo
02/04/2021 22h23
Infelizmente nunca tive essa sorte.