As de faculdade são iguais as de qualquer outro lugar, ninguém fica mais ou menos liberal por isso, dependendo do curso, mal se conversa na sala de tanta matéria q tem, piscou, perdeu algo importante.
anônima
01/04/2021 23h19
Não
anônima
02/04/2021 15h12
Não tem relação, fazer faculdade e ser liberal.
eles respondem
anônimo
01/04/2021 23h19
Faculdade é putaria, 9 de 10 são vagabundas que vão rodar na mão de metade do campus nos dois primeiros semestres. E a restante vai se deixar levar pelas outras e se tornar vagabunda também. É muito comum também que virem putas de professores por serem burras demais para serem aprovadas em suas cadeiras.
anônimo
02/04/2021 14h56
Só na cursos de humanas, essas aí são mais rodadas que pratinho de microondas.
anônimo
02/04/2021 15h10
Sim, quando entram para a faculdade automaticamente se transformam em ninfomaníacas, vai na fé!
anônimo
02/04/2021 15h11
Não é a faculdade a questão, a questão é que são jovens em uma faixa de idade explosiva em relação a hormônios, com pouca maturidade emocional, muitas com uma necessidade enorme de se autoafirmarem e um monte de homem perto.

Bem, acho que são elementos suficientes pra que a maioria caia na putaria, não?
02/04/2021 15h09
não tem nada a ver