Mulher gosta de homens atléticos?
Aquele famosinho da escola que tá sempre no time da escola ou praticando algum esporte ? "Resumindo homens bons em esportes "
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
16
4
elas respondem
16
anônima
10a
Não ligo muito nisso.
Mas acho sim bonito um corpo atletico.
Não gosto muito de me relacionar amorosamente com homem popular. É instintivo ver uma pessoa assim e pensar em problemas. Muitas mulheres, se achar porque tem várias à disposição. Ou por gostar dessa coisa de sedução, conquista... penso que não mantém relacionamento sólido, de longo prazo, simples, singelo e de amor verdadeiro, com uma entrega real a uma pessoa que gosta dele.
Daí nem olho e me afasto.
Mas acho sim bonito um corpo atletico.
Não gosto muito de me relacionar amorosamente com homem popular. É instintivo ver uma pessoa assim e pensar em problemas. Muitas mulheres, se achar porque tem várias à disposição. Ou por gostar dessa coisa de sedução, conquista... penso que não mantém relacionamento sólido, de longo prazo, simples, singelo e de amor verdadeiro, com uma entrega real a uma pessoa que gosta dele.
Daí nem olho e me afasto.
10a
Eu gosto
10a
Prefiro os que praticam e-sports
anônima
10a
Eu não acho que um homem precise ser atlético pra ser bonito. Mas eu acho bonito um homem atlético.
anônima
10a
O "famosinho da escola" eu não gosto nem nunca gostei nos meus tempos de colégio. Agora, se for apenas um cara que pratique e goste de esportes, sem problemas, desde que não seja chato com isso.
anônima
8a
De homem que se cuida, agora famosinho não, isso é coisa de adolescente!
anônima
10a
Não,não gosto de nada que se destaca,que todos querem ou tem,tenho gostos diferentes dos"outros" ..
anônima
10a
Concordo plenamente com a @Mah_Chokmah
anônima
10a
É bonito um físico todo trabalhado, mas priorizo outros atributos quando o assunto é relacionamento.
10a
Eu gosto de homens que praticam esporte, faz com que ele fique mais interessante
10a
Gosto de homem que se cuida. Mas do famosinho da escola não
anônima
10a
Um aviso: o famosinho atleta da escola vai virar um cara feio e chato no futuro, que se pá não vai ser muito brilhante. Não queira ser um desses, mas também não seja um sedentário!Esse negócio de "status social escolar" é pura cilada de adolescente.
10a
eu gosto kkk
anônima
10a
O famosinho da escola, popular e tal.
Adoro !
Eu só gosto de caras errados que raiva kkkkkk
Adoro !
Eu só gosto de caras errados que raiva kkkkkk
anônima
10a
Sim, mas na medida certa
8a
Não
eles respondem
4
anônimo
10a
nao...elas gostam d egordo sedentario...
anônimo
10a
problema é que geralmente esses caras não têm nada na cabeça né, trocam a mulher pelo treino, pela academia etc
anônimo
10a
Ilusão
anônimo
8a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!