Tô com medo de ter ejaculação precoce....tem dias que em 1 minuto tenho q fica me controlando mudando de posição

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/04/2021 23h50
Ac
anônima
02/04/2021 17h04
Admito que isso é uma coisa que fico meio mal por vocês homens... de terem que controlar...
Tem uns que demoram numa boa... sei lá pq... outros não.
Mas cuidado com a técnica que vai usar que pode ser broxante...já tive cara tirando o pau de dentro pra não gozar quando eu tava quase lá (e as vezes só pra ele gozar do mesmo jeito)
E cara fazendo 1000 posições... imagino que pelo mesmo motivo...
eles respondem
anônimo
02/04/2021 00h06
Obs
02/04/2021 00h17
Penso que tem a ver com teu estado emocional e claro, com o nível de excitação que você tem em cada momento. Experimente explorar com os olhos e com as mãos o corpo da mulher e ao mesmo tempo, evite o vai-e-vem com muita constância. Se isso persistir, procure ajuda médica.
anônimo
02/04/2021 00h28
Não sofra por antecedência.
Depende, eu demoro bastante pra gozar. Isso vai depender do nível de excitação e da intensidade que tu trepa. Diminua a intensidade da penetração que tu consegue te controlar.