a) Uma pessoa que vc gosta dissesse que está apaixonada por vc

b) Uma pessoa que vc NÃO gosta dissesse que está apaixonada por vc

Por favor, respondam as duas situações. :)

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
02/04/2021 00h09
A) Se eu gostasse da pessoa de verdade e vesse que ela tem jeito para ser uma boa esposa, diria que o sentimento é recíproco, que quero me casar com ela, que quero ser feliz com ela, dividindo até a escova de dentes, caso ela quisesse, e que dane-se esse povo de merda que quer me impôr o que eles acham que é bom pra mim, sendo que eles não são referência em nada em que possam se orgulhar. B) eu diria que sinto muito, mas não correspondo com isso.
02/04/2021 00h06
Eu tbm estou apaixonado por vc

Bora ficar então kkkkkkkk
anônimo
02/04/2021 02h07
a) Já aconteceu no ensino médio, a garota que eu gostava chegou até mim e me pediu em namoro. Eu fiquei sem reação, não conseguia dizer nem "sim" e nem "não" e ela esperando a minha resposta. No final eu peguei a flor que ela me deu, deixei no banco que eu estava sentado e não falei mais nada. Fico feliz por não ter falado "sim", depois eu descobri que ela havia feito a mesma coisa com outro cara da nossa turma, ele acreditou, ficou feliz e no dia seguinte virou piada entre meus colegas de turma quando o pessoal falou que era mentira.

b) Eu apenas daria um "não" seco e sairia.
anônimo
02/04/2021 00h07
A sexo

B Sexo
anônimo
02/04/2021 00h13
Resposta da questão "a": comeria
Resposta da questão "b": comeria
02/04/2021 00h55
1- maravilha!

2- como e tchau
anônimo
02/04/2021 00h58
Minha reação seria indiferente, não tenho sentimentos no momento, não consigo expressar nenhum sentimento de afeto no momento.
anônimo
02/04/2021 01h55
A) caso com ela
B) como ela
anônimo
02/04/2021 07h18
a)ficaria surpreso, mas ia corresponder
b)me sentiria estranho, ia forçado mas depois ia desistir

Ps:essas duas situações já aconteceu comigo exatamente do jeito que escrevi
02/04/2021 07h21
O primeiro caso eu iria ficar fora das minhas estruturas, provavelmente iria ter uma taquicardia e iria ficar sem reação alguma. Já no segundo, eu daria um fora educadamente
anônimo
02/04/2021 07h30
Também te amo.
(Sem reação).
elas respondem
anônima
02/04/2021 00h06
Nada, não quero me relacionar com ninguém
02/04/2021 00h08
1) nunca vi isso acontecer comigo nos últimos 5 anos... eh

2) Ah isso acontece bastante, eu simplesmente penso em
Todas as possibilidades e se vale a pena ou não.. mas geralmente quando isso acontece eu estou interessada em outra pessoa q não eh essa q tenta me conquistar... sad
02/04/2021 00h10
1- Diria que gosto dela também e provavelmente daria uma de doida emocionada de filme KKK ou agira como uma tsundere.

2- agradeceria, fico sem jeito com essas coisas, tentaria ser suave.
anônima
02/04/2021 00h57
A- Deu mole é vapo kkk
B- Foi mal, não tô interessada.
anônima
02/04/2021 07h27
A) Falaria dos meus sentimentos também e imediatamente beijaria ele ou ela.

B) Falaria que não correspondo, infelizmente. Mas que podemos ser amigos ou amigas, se a pessoa quisesse.

A situação B aconteceu mais vezes comigo.