Vez em quando vejo alguém falando que ta passando por necessidade, precisando de comida ou coisa do tipo. Descobri que tem supermercados que tu compra online e manda entregar (além de rappi, ifood e afins), então se o caso é de alimento, eu prefiro fazer eu mesma a compra e mandar entregar, do que mandar o dinheiro pra ela... parece que eu sinto que a ajuda é mais precisa e tal
Só que quando eu falo dessa opção pra pessoa, eu me sinto estranha, pq é estranho tipo "mando entregar na sua casa" pq precisa saber o endereço e tal.. Você acharia que seria alguém tentando maldade? pq já aconteceu de eu falar isso e a pessoa não responder mais

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/04/2021 00h41
Muito boa sua ideia, e você não tem nenhuma maldade não.
Oni
02/04/2021 00h44
Você está agindo bem, tem boa vontade, mas a pessoa que não dá o endereço também está na razão dela. Há golpes por todos os lados sendo aplicados.
anônimo
02/04/2021 14h33
É porque a pessoa pensa que você tá desconfiando dela.
elas respondem
anônima
02/04/2021 00h17
Vc está agindo corretamente
02/04/2021 14h23
Pra mim, se para de responder, é pq não precisa, não dou ajuda em dinheiro, nem pra morador de rua!