Perguntei a um tempo atrás sobre meu ex. Fiquei casada quase oito anos e ele foi embora faz um mês porque não aguentou meus histerismos e gritaria.
Nos vemos uma vez na semana, ele faz tudo por mim, me ajuda em tudo, mas não parece querer voltar a morar aqui porque segundo ele agora ele está tranquilo e sem gritos.
Sempre fui uma boa esposa, andei insuportável e tratando ele mal nos ultimos tempos mas mostrei minha boa vontade de mudar e voltar a ser a esposa amorosa que eu era antes. Passei por muito estresse e depressão, não justifica eu sei, mas colaborou pro meu comportamento.
Todo mundo vê que ele me ama e eu não sei o que fazer pra ele voltar pra casa de vez.
Estamos tipo namorados nos vendo uma vez por semana, mas ele está irredutível.
E agora? (Não temos filhos).

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/04/2021 00h30
Você já detectou o problema. Depende exclusivamente de você mudar isso. Mas buscar ajuda profissional - psicólogo ou psiquiatra, pode te ajudar a superar isso mais rapidamente.
anônimo
05/04/2021 13h05
Naturalmente ele vai voltar
anônimo
05/04/2021 13h07
Separei de uma pessoa com essas mesma caracteristicas e ainda por cima alem dos casos q vc citou ela ainda me ofendia.
Tenho filhos com ela
05/04/2021 13h19
só vai depender dele voltar ou não, vai falando nisso ao de leve com indirectas mas não sejas pressionante
elas respondem
anônima
02/04/2021 14h42
Faça tratamento, eu tenho depressâo, ansiedade e uma baita tendência a mudanças abruptas de humor, mas com medicação fico de boa, tenho plena consciência de q se casasse sem tomar os remédios, seria largada na primeira semana, pra conviver com alguém tendo esse tipo de problema, vc precisa focar no tratamento, nem meus pais me aguentam sem medicação! Faça terapia tb.
02/04/2021 00h26
uai, vc já tentou falar isso c ele? mas também n adianta querer voltar e continuar a mesma coisa d antes, né... tem que ter mudança d sua parte tb
anônima
05/04/2021 12h54
Dilemas de um relacionamento
anônima
05/04/2021 13h08
Gostaria de ler lido, mas agora está na hora do meu remédio. Ficarei devendo essa, até o próximo desabafo.