Anônima, desde 2018 eu acompanho relatos de traições em sites Americanos, acho que já cheguei a ler mais de 90 relatos diferentes durante esse tempo, é um passatempo esquisito que eu tenho. E infelizmente com base em todos os casos que eu li, eu afirmo: não dá para prever chifre.

Obviamente existe alguns comportamentos não relacionados a traição que podem ser um indicativo de que a pessoa pode vir a te trair futuramente, todavia não é definitivo. Eu poderia fazer um textão explicando muita coisa, entretanto estou com preguiças e no fim não daria para explicar tudo devido ao espaço limitado que tenho para responder, além de que estamos falando do comportamento humano e portanto há várias nuances.

Destarte, darei a resposta mais direta e seca possível: busque alguém com um grande autocontrole e uma excelente capacidade de empatia.

Isso vai prevenir 100% algum chifre futuro? Não, mas eliminará boa parte das maçãs podres (e algumas boas também).
Oni
02/04/2021 00h41
Três palavras:

Máquina do tempo.
02/04/2021 01h24
Acho que nada é certo, a pessoa pode se apresentar certinha pra vc e nas suas costas é outra coisa, mas o ideal é conhecer e ficar atento aos indícios q pode ser de insatisfação, brincar de cantar todo mundo, te deixar muito de lado... Enfim, muito coisa
anônimo
02/04/2021 10h40
É muito difícil de saber.
Tenta analisar o comportamento da pessoa.
anônimo
02/04/2021 01h13
Teste de farmácia
02/04/2021 09h16
Se ele usar o Elaele, vai
02/04/2021 01h12
Minority Report
anônimo
02/04/2021 01h08
eu nunca vou trair rs
elas respondem
02/04/2021 01h08
Se alguém souber essa resposta com exatidão, pode começar a preparar a vida para usufruir da riqueza.
02/04/2021 01h33
Engraçado que ninguém sabe a resposta, mas quando dá errado e pedimos um conselho o povo só sabe responder que não sabemos escolher homem KKKKKKKKKKK
anônima
02/04/2021 00h41
Acho difícil saber, mas se ela já traiu um relacionamento anterior é um bom indício.
anônima
02/04/2021 00h40
Se eu soubesse como, não teria sido corna.
anônima
02/04/2021 01h06
Se estar ficando sério, se conhecendo para valer e transformando isso em namoro. Essas são as dicas de pessoas que não se deve namorar.

A pessoa curti gente nua e acha bobagem, mesmo já estando com vc. (de cara já descarte, são pessoas que para trair é um pulo)

Flertar com outras pessoas e acha normal. (Já é traição então termine antes de começar o sério)

Pessoas que tem crush famoso(a), crush anônimo(a), crush em cachorro, crush em cavalo e sei la mais quanto crush da para ter (São pessoas imaturas e não preparadas para um relacionamento, descarte, se estar com vc e fica pensando em outras(o) é um sinal de que não vale a pena.)

Machistas, ferreiros(a) ou baladeiros(a), são os que mais costumam trair.

Se achar alguém que consiga passar dessa 4 fases ai, pergunta se tem um amigo que o negocio ta feio.
02/04/2021 10h40
Não tem como identificar. Do mais santo ao mais pecador, qualquer pessoa pode trair um dia.
anônima
02/04/2021 10h41
kkkkkkkkkkk as vezes nem a mulher sabe que isso irá acontecer
02/04/2021 10h38
não tem isso.
mas normalmente é quem diz com todas as forças que odeia traição, no fundo ela tá dizendo que odeia ser traída, mas trair é outra história.
02/04/2021 10h36
Se fosse assim ninguém seria corno.
anônima
02/04/2021 01h26
Sei la,eu confio nas pessoas e tenho esperança que de tudo certo,acho que nao tem formula mágica.
anônima
02/04/2021 00h40
Não tem como