Conheço um cara que quando tá ficando com alguma mulher, ele dá em cima de várias outras pra não se apaixonar pela ficante.
Mesmo que não fiquei com todas essas outras, eles são flertando com várias.

Será que essa tática funciona?
Já fizeram isso?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
02/04/2021 22h36
Minha tática é focar na que eu quero, não conseguir e pegar quem eu não queria pra esquecer quem eu queria. Acho que a tática deles é melhor que a minha
02/04/2021 00h52
Mas isso é coisa de ficante mesmo, faz rodízio e a mulher aceita ser usada sempre, normal para quem gosta de ficantes
anônimo
02/04/2021 00h48
Quando eu começo a me apaixonar eu me afasto. Mas não fico assim falando com várias outras não.
02/04/2021 22h14
Nunca vi uma idéia tão idiota em toda minha vida, a forma mais eficaz de não se apaixonar por ficante é não ficando com ninguém.
anônimo
02/04/2021 22h15
Não.
05/04/2021 08h04
Isso deve funcionar sla, já eu quando tô ficando com alguém sempre mantenho contato com outras mas no meu caso tento investir o mínimo na garota que eu estou, mas caso eu perceba que ela não é para mim eu vou tentar na outra mas caso ela seja boa para mim eu continuo, assim claro tentando me afastar das outras
05/04/2021 08h07
Na verdade ele é uma pessoa carente que não sabe ficar sozinho, quer ter sempre um apoio caso perca o apoio que tem no momento, por outro lado é também uma técnica de fugir ao sofrimento de alguma perda caso aconteça
elas respondem
02/04/2021 00h48
Nossa, odeio cara q atira pra tudo quanto é lado, se dá certo pra ele não sei...mas cmg não ia rolar
anônima
02/04/2021 00h53
Acho tática de gente infantil que não se permite
anônima
02/04/2021 22h11
Tática q demonstra infantilidade
anônima
02/04/2021 22h11
Hummm