Mesmo que ajam como adolescentes, e por vezes como uma criança afincada?? Evitando se responsabilizar pelos próprios erros.

Se uma garota amadurece fisicamente, não importa as atitudes que ela tenha, ela ainda vai ser vista como uma mulher? É isso?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
02/04/2021 01h44
Não, mulher se configura por responsabilidade e idade e atitude.
Se um desses pontos se sobrepõe em excesso pode ter certeza q algo está errado.
Todos esses pontos tem de estar em equilíbrio, nao adianta ter 12 anos achar q tem maturidade de 18 tem coisa errada e talvez seja mentalidade de terceiros incentivando por tamanha pressão.
Um exemplo claro é a mídia, pq tudo começa pela midia como principal influência em crianças, o tanto de crianças de 13 anos dançando de forma sensual quase nua no instagram quando vc rola o feed, é assustador o nível de exposição e consequentemente a quantidade de cara mal intencionado indo chamar elas na DM, consequentemente elas sentem a necessidade de validação desses terceiros.
anônima
02/04/2021 01h33
Não sei, só sei que você tá sendo infantil tanto quanto elas.
anônima
02/04/2021 01h46
Ninguém me vê como mulher pq pareço criança kkkk
Mas minha mentalidade dá de 10 a 0 em mtos homens e mulheres q se dizem maduros.
02/04/2021 01h48
As vezes ela só não tem consideração por ti.
anônima
02/04/2021 13h01
Ser mulher é ter atitude e maturidade diante da vida
anônima
02/04/2021 13h03
Não consigo me considerar mulher ainda, soa estranho, todos me tratam como criança
anônima
02/04/2021 13h09
E vai ser vista como o que? Como homem?
eles respondem
02/04/2021 01h34
Fazer sexo anal, é isso que faz de uma mulher, uma mulher.
anônimo
02/04/2021 01h45
É um enigma