Tô conversando com uma mina a um bom tempo, os papos iniciais eram legais e duravam muito tempo, agora tá umas conversas meio q arrastada, não engata, a gente começa um assunto e já vai pulando pra outro pq aquele não rendeu sabe? Não sei o q fazer, tem alguma dica?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/04/2021 12h58
Tbm quero uma dicas para melhorar minha conversa
anônima
02/04/2021 13h00
Pq não chama pra sair? Podem ir em local sem aglomeração ou até fazer uma caminhada juntos. Talvez falte a intimidade pra rolar assuntos novos.
anônima
02/04/2021 13h05
Isso tá acontecendo comigo. No começo eu estava gostando de converar com o cara, depois as conversas foram ficando enjoativas. Daí ele fica o tempo todo me perguntando se eu tô bem, como está sendo meu dia e tal... isso foi me irritando, pq ficou repetitivo sabe? Talvez seja isso que está acontecendo contigo tbm.
eles respondem
anônimo
02/04/2021 09h20
Melhora seu repertório.
Vai viver e buscar mais agregacoes pra ti e amplie seu olhar sobre as coisas.
Mais leituras, quebra de conceitos e assim vai.
Quanto mais expandir a mente, melhor será seu diálogo.
anônimo
02/04/2021 09h48
Quanto maior for a amplitude de assuntos que você tenha um conhecimento suficiente para conversar a respeito, maior são as chances de você ter um papo interessante. Não esqueça de ser um cara engraçado e bem humorado, mas na medida, sem parecer um palhaço que brinca com tudo.

Essa amplitude de conhecimento que falei acima pode ser adquirido através de vivência (a forma mais difícil) ou então através de estudo e leitura. Procure se aprofundar em assuntos que sejam relevantes pra ela ou que tenham relação com a área de trabalho, estudo ou atuação dela.
02/04/2021 09h50
só observo a galera achando que precisa estudar pra ter papo
02/04/2021 14h19
Não faço ideia
02/04/2021 14h46
Acontecia seguido comigo. Um caminho é você descobrir um assunto que apaixona e entusiasma a menina e desenvolver ele nas conversas. Pra isso ajuda se você tiver um bom conhecimento geral. Uma dica? Procure aprender um pouco sobre psicologia. Não só é um tema interessante pra falar, mas te dá a compreensão de como funciona ammente humana.