Tenho quase 30 anos, sou pos graduado, tenho um porte fisico muito bom, pois adoro me exercitar, falo 3 linguas estrangeiras, e sou bem estudioso, porém, nunca namorei. Talvez seja pelos meus débeis 1,65 de altura.
Pois bem, nunca tive qualquer tipo de relacionamento, nem nunca mesmo cheguei a andar de maos dadas com uma garota. Desde os meus 18 anos apenas consigo sexo pagando garotas de progama, mas já nao quero mais isso pra mim.
Ja tentei chegar em varias garotas em festas, baladas e etc. Mas sempre fui rejeitado. Lembro q da ultima vez, so falei um mero "oi" e a garota falou gesticulando, como se estivesse espantando um cachorro de rua faminto, "ai sai daqui". Aquilo foda. Sai do local logo em seguida.
Não sou timido. Na verdade, gosto de conversar, e sinto muita falta disso no dia-a-dia. Jamais cheguei em ngm de maneira ríspida ou grosseira, pois sou mt bem educado.
Estou postando isso aqui porque precisava desabafar um pouco. Acho q cheguei no ápice. No inicio do ano passei por uma semana em que uma onda de torpor inundou meu corpo. Fiquei uns dias com uma vontade de morrer do caralho.
Tenho amor próprio, sim. E so lerem de novo o 1 paragrafo e verem q sempre estou me desenvolvendo, mas solidao sempre esta lá, de olho e afiada, como um tigre a espreita.
Nao acredito mais em frases de efeito como "um dia a pessoa certa vem", ou "vc precisa se desenvolver mais". Isso pra mim e puro placebo. Um controle de danos mediocre. Sei la...
Sobre o lance da altura, obvio q ja cheguei em garotas mais baixas, mas acho q elas sao as piores. Essas querem caras tudo de 2 metros (hipérbole, ok?).
Desculpa o textao, mas sou um pouco solitario e precisava disso.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
02/04/2021 15h16
Sendo sincera, você deve ser feio, pronto, falei
anônima
02/04/2021 12h19
Parece que vc tem dificuldade na parte de paquera e sedução mesmo. Tem que treinar, foras todo mundo leva, mas não pode desistir de tentar. Agora só conhecendo e se relacionando para vc achar uma mulher que combine com vc mesmo.
anônima
02/04/2021 11h46
Gostei da opinião do primeiro anônimo, o lance é se jogar mesmo e tentar de tudo. Facebook, Instagram, Tinder, festas, cursos, baladas etc e não desistir. Não cai na pilha de alguns e vira mgtow que só vai ser mais atraso de vida, tu já tem 30 já perdeu muito tempo agora é hora de ir pra cima.
Vou te falar, em festa já até dispensei caras bonitos pq eu não tava a fim, nem sempre é pq vc e feio ou pela altura. Parece que vc tá muito apegado a isso, tenho um colega que tem 1,63 e ele não e rico se vc ver a namorada dele é uma morena linda só que ela é mais baixinha tem 1,53. O lance é vc ser cara de pau, se vc se fechar vai ser pior pq o tempo tá passando e é melhor quebrar a cara agora do que vc se arrepender quando tiver velho e sozinho.
anônima
02/04/2021 11h49
Não está perdendo nada, relacionamento é pura perda de tempo
anônima
02/04/2021 12h32
Namora comigo
02/04/2021 11h58
q nem o anônimo disse la, tem q ir tentando mais e mais, uma hora vc conhece algm legal. 30 anos não é o fim do mundo.
02/04/2021 12h58
Talvez vc msm se autosabota. No yt tem vídeos falando disso.

E continua tentando...vc levou foras, mas duvido q tentou muito. Na vida tu leva uns 10 não p conseguir um sim.
02/04/2021 15h14
Vc só estudava e não paquerava nem as garotas da faculdade ? geralmente o namoro acontece naturalmente com pessoas do seu convivio
talvez vc é muito formal sério
eles respondem
anônimo
02/04/2021 02h08
Pela forma q vc escreveu acho q seu problema não está na beleza, altura ou condição financeira... seu problema está na forma de chegar nas mulheres

Sei como é pq meio q fui assim, no momento em q o povo tava aprendendo a flertar (13/14/15...18/19) vc não fazia isso e agora mais velho é difícil entrar no trem andando

Se eu acertei? Não sei, mas dei minha visão e meio q mostrei meu mundo pra tu, a dica é tentar aprender na marra agora velho mesmo, chega nas mulheres no foda-se mesmo, vai tomar 300 não é um sim... com esse sim vc aprende a fazer mais sim e aí por diante
anônimo
02/04/2021 10h06
Pode ser melhor ficar solteiro do que pegar qualquer pessoa para namorar. Eu, com 24 anos e o mesmo pensamento de tentar qualquer coisa para não ficar sozinho, já fiquei com muitas (e namorei com algumas) mulheres que me trouxeram arrependimento posteriormente.
anônimo
02/04/2021 12h51
Tenho 23 e nunca namorei
anônimo
02/04/2021 09h21
Começa a usar o bumbum a seu favor.
02/04/2021 08h56
Quase 20 e nunca nem beijei, alguém igual?
anônimo
02/04/2021 02h01
Também sou assim
02/04/2021 12h22
Se não for virgem, tá tranquilo.
Hoje em dia, isso é até bom pra você.
anônimo
02/04/2021 12h47
Invista chegar em alguém na Balada ou barzinho, e seja interesaante de alguma forma (se vira), tem que ter postura e confiança.. o resto é o destino que vai dizer se deu bom ou n, se não der clique em Play Again;

Tinder tbm é uma boa!

Evolua sua mentalidade e encontre dicas para se dar bem com mulheres a partir desse canal mt foda:
https://youtube.com/c/ManualdoHomemModerno

Aprendi mt coisa com a experiência desse cara que realmente mudou minha maneira de tratar com mulheres

Quanto a garota da balada que vc descreveu em seu texto.. Já parou para pensar que ela poderia ser lésbica?