1.48K  29/05/2021 17h24

Vejo que as mulheres não sentem tesão pela nudez masculina!
Eu até rezo pra estar enganado!! E queria muito que fosse diferente...
Mas nao ouço ninguém me convencer do contrário, infelizmente.

Elas não procuram homens nus na internet pra se tocar, não gostam de nudes nem se masturbam pensando no nosso corpo. Quando veem pornô, se excitam só com o contexto, nunca pela beleza de um corpo, por mais gato que o ator seja. Pouco se interessam em ver um pau (grande ou pequeno, com veias ou sem), peitorais, coxas, bundas e pernas peludas.

Sempre achei isso muito frustrante. Fico triste com isso, porque todo mundo gosta de se sentir que o corpo é desejado, mas a falta de interesse delas torna isso quase impossível, por mais que você se cuide, faça exercícios, emagreça, apare pelos em excesso, etc. É como se nada que fizéssemos importasse, porque, no fim das contas, elas não gostam de nos ver nus mesmo! Simplesmente não sentem tesão por isso.

O mais engraçado é que o gays gostam! Vide pornografia gay, que foca o nosso corpo! Mas justamente elas, que sao nosso público alvo ("nosso" que digo somos nós, héteros), elas parecem não se interessar!
Justamente elas... parece um contrasenso. Contraria até a lógica! Mas, enfim...

Homens em geral, vocês também não ficam muito frustrados com isso?
Não dói saber que não têm atrativos aos olhos delas, por mais que cuidem de vocês mesmos?

Só eu fico triste com isso ou todo homem é assim??

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
02/04/2021 04h43
Eu aprecio um homem nu por inteiro, gosto de observar todos os detalhes do corpo dele, pois isto me deixa louquinha de tesão e além de tudo torna-se um prelúdio delicioso para o sexo que eu vou ter com ele.
anônima
02/04/2021 08h10
Se for um corpo bonito quem não vai se sentir atraído? Ué, cada pergunta sem noção
anônima
02/04/2021 08h00
é que tem que ter um corpo masculino legal, entende? nao é por qualquer um, assim como vcs nao vao achar gostosa uma horrorosa.
é so tu ver o que achamos do henry cavill.
02/04/2021 02h18
Aprecio mais quando eu gosto do cara, pq não me impressiono fácil. Conseguimos achar uma pessoa bonita sem endeusar ou algo do tipo.
29/05/2021 17h24
lamento
anônima
02/04/2021 08h13
Não é só o corpo, é o conjunto todo.
anônima
02/04/2021 06h16
Gay chato
02/04/2021 09h26
não sei de onde tirou essa merda. eu vejo pornô gay só para ver dois caras gatos se pegando.
02/04/2021 09h27
Acho que varia de mulher pra mulher. Eu sinto pela pessoa que eu desejo kkk
anônima
02/04/2021 09h33
Quando eu gosto do cara eu aprecio o corpo dele sim, mas o corpo é só um complemento não é a única coisa que importa. Tenho um contatinho que me manda MUITOS nudes, e eu nunca pedi nenhum deles. Acho ele e o pau dele muito gostosos, mas tipo... eu olho a foto e apago da minha galeria, é bonito mas no final das contas quero ver pessoalmente e poder usufruir das outras sensações tmb.
anônima
03/04/2021 09h43
Rsrsrsrs.
Vou te colocar no grupo feminino da minha família e uns de amigas que você muda de ideia rapidinho...
Nunca viu o bafafa com nude dos caras não.
anônima
03/04/2021 09h45
Não sinto tesão só pelo corpo.
eles respondem
anônimo
02/04/2021 02h10
Cara se postar uma foto de um homem com barriga tanquinho aqui da 100 comentários delas, se for um famoso da 1000 se for um famosos pelado da ums 100000 comentários. do que vc ta falando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As mulheres são tão visuais que elas reparam em cada centímetro do homem, elas perdem o juízo por muito menos que isso que eu falei.

Elas fingem que não gostam e falam que não gostam, mas basta um foto mano uma foto! não precisa de muito uma foto e elas esquecem da vida delas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falam em siriricar o tempo todo por isso cara de onde vc tirou tanta merda?
anônimo
02/04/2021 09h22
Textao pra isso? Você ta querendo piupiu?
29/05/2021 16h39
Cara, eu sinto o mesmo, realmente é algo frustrante para mim isso e rezo todos os dias para estar errado
Triste como parece que homossexuais ligam mais para nós do que as mulheres
anônimo
02/04/2021 04h58
Tem um detalhe que você esqueceu de mencionar em sua pergunta: se o sujeito for pobre aí tem indiferença mesmo (com exceção de alguns poucos pobres que possuem um poder de atração que transcende a pobreza), agora se o cara é bem dotado financeiramente, aí não tem indiferença nenhuma, mesmo que ele não seja tão atrativo assim em termos físicos.
29/05/2021 16h43
É de cair o cu da bunda... O número de idiotas nesse site é absurdo.
02/04/2021 09h25
Discordo, depende do tipo de carro que vc tem quanto mais caro mais bonito vc fica
02/04/2021 08h52
Verdade, elas só gostam do nosso dinheiro
anônimo
02/04/2021 09h23
É normal cara, primeiro que o corpo masculino é realmente muito feio.
Segundo que todas mulheres são BI todas tem tendência homossexuais
anônimo
02/04/2021 09h16
Homem pelado é tudo de bom.
anônimo
29/05/2021 16h42
Lógico que sentem