Cara eu tive um término muito bosta recentemente onde aos poucos minha namorada que era um doce de tão carinhosa foi me trocando pelo melhor amigo dela... E pra piorar ela fez isso mandando um áudio super triste dizendo que tinha medo de eu gastar dinheiro pra rever ela e me decepcionar (pq eu conheci ela na faculdade mas fui pra casa dos meus pais na quarentena e era mora longe). E mesmo terminando comigo ela dizia que me amava até o fim.

Como eu não queria mais me sentir mal eu bloqueei ela no whatsapp mas aí ela tentou mandar mensagem em outras redes e isso foi muito chato.

Agora eu me sinto mal pra caralho, não é a primeira vez que sou trocado do nada. Me sinto... Dispensável. É como se eu não tivesse o direito de ter um bom relacionamento nunca. Que sensação bosta.

Então seja lá quem for, me ajuda a aliviar isso. Namoral.

eles perguntam
6 4
elas respondem
02/04/2021 14h06
Não acho q ela mereça todo esse seu sofrimento, ela foi super safada, se ela te trocou pelo amigo, deve ter tido algum nível de intimidade com ele além da amizade e portanto, te traiu, esse tipo de gente, não vale nosso sofrimento! Vc não perdeu, vc se livrou!
Não perdoe, apenas siga sua vida tentando não lembrar dela, até q vc esqueça, exclua das redes sociais, bloqueie o número no seu telefone e exclua fotos, tudo! Agr está difícil, mas vai passar e uma hora vc vai conhecer alguém legal a ponto de nem se lembrar disso!
anônima
04/04/2021 22h18
Bloqueia ela de tudo se ela está sendo tão insistente. E não, nao vou te ajudar a esquecer seu término, até porque acredito que o ideal seja que você passasse por ele, que você sofresse tudo que tem para sofrer. Só passando por isso agora você vai poder seguir em frente, caso contrário, o ciclo sempre vai se repetir.
anônima
04/04/2021 22h16
Não sei :(
anônima
04/04/2021 22h17
Tenta resolver as coisas com ela, chama ela e fala que você quer tirar tudo a limpo. Ou então só bloqueia pra nunca mais falar com ela.
04/04/2021 22h37
É difícil superar no início, não se cobre tanto
anônima
04/04/2021 22h57
Desculpe, não li e infelizmente não posso te ajudar.
eles respondem
anônimo
02/04/2021 09h36
Você vai ficar bem.
A vida continua e terá novas aventuras.
Torça pela felcidade dela e que ela goze bastante na nova relação. Quanto mais ela orsgasmar será melhor.
anônimo
04/04/2021 22h39
Come a amiga dela, parça.
anônimo
04/04/2021 22h55
Se ela te ama, ela não terminaria
04/04/2021 22h57
Não sou qualificado.