Vi uma garota no Tinder, que achei muito bonita, faz bem o meu tipo, o perfil dela no insta estava marcado, ai eu segui ela e ela me seguiu de volta (ainda não demos match)
Pensei em mandar uma msg pra ela mostrando interesse e um pouco engraçada, seria assim:
"Oi, desculpe a intromissão, mas vi seu perfil no Tinder, e seu insta estava marcado
Já pensei "essa é a mulher que vai me tirar do Tinder", não resisti e aqui estou kkkkk
Tudo bem?"

É uma boa eu mandar?

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
02/04/2021 11h06
Sendo sincera?
Esse "desculpa a intromissão" é podre, só os perdedores pedem desculpas na hora da conquista.
"Ser a mulher que vai me tirar do Tinder" se forçar mais caga, parece algo muito exagerado, já pensou se ela quiser só curtição? E vc já vem com essa de compromisso logo no começo, isso é péssimo.
Depois, ela é bonita e padrão? Se for provavelmente vai olhar seu perfil e ver se vc tem o mesmo perfil que o dela.
Se vc for feio esquece.
Feios tem que flertar ao vivo q tem mais chances de conversar e conquistar, pelo insta ela vai avaliar sua aparência. Ou se for interesseira seu estilo de vida.
anônima
02/04/2021 09h43
betao.
anônima
02/04/2021 10h57
Mande
02/04/2021 12h51
Eu tentaria puxar conversa através de um storie. Tipo, comenta algum storie e a partir daí puxa uma conversa. Se for um post aleatório, sem ser foto dela, é melhor ainda. Se vc perceber que ela se esforça pra manter a conversa contigo e não fica somente respondendo o que vc pergunta, ela tá afim. Aí o resto já sabe né...
02/04/2021 12h45
Só não escreva "desculpe a intromissão". Isso é coisa de homem cagão e sem atitude. De resto tá tudo certo.
anônima
02/04/2021 12h43
Manda não, isso tá muito clichê. Demonstra carência. Fala sem piadinhas, ñ sei as outras, mas eu detesto gracinhas sem intimidade. Fale como você fala normalmente.
02/04/2021 12h11
não, se não deu match no tinder é melhor partir pra outra. Se não vai set algo inconveniente.

pelo menos pra mim, pra ela n sei...
anônima
02/04/2021 12h07
Menda menssagem normal, ela já deve imaginar que vc seguiu ela pelo tinder e se ela seguiu de volta, já está subentendido que vcs deram match, ao meu ver.
anônima
02/04/2021 11h00
Vai levar block ou vácuo
02/04/2021 05h06
Manda pow! Conta pra a gente se der match!
02/04/2021 10h30
Manda sim!
02/04/2021 09h40
Manda moço, tem que arriscar.
anônima
02/04/2021 08h25
Manda logo
eles respondem
anônimo
03/04/2021 20h59
Mano, não vai com essas cantadas prontas. Não conheço nenhuma mulher que se interesse em ler esse tipo de coisa logo de cara, justamente por ser algo que os caras sempre usam pra tentar parecer engraçados.

Cumprimenta ela, pergunta se está tudo bem e tenta desenvolver um assunto baseado nas reações dela.
anônimo
02/04/2021 09h38
Nao fique pensando e nem peça desculpas.
Apenas mande a mensagem e pronto.
Homem que fica se justificando se demonstra frágil.
Seja homem somente e faça acontecer.
02/04/2021 08h50
Se você for bonito e rico, é uma boa
anônimo
02/04/2021 09h42
Horrivel. Mas manda, o que vai contar nao é isso. Você oode escrever absolutamente qualquer merda desde que tenha beleza e aparente ter finanças EQUILIBRADAS.
02/04/2021 12h16
depende muito dos gostos dela, se fosse eu no lugar acharia bem chatao receber uma msg dessas, não é nem um pouco espontâneo ou peculiar
02/04/2021 12h09
E uma boa
02/04/2021 07h32
Vai arrancar risada, tenta
anônimo
02/04/2021 05h48
A mensagem é interessante kkkk.