Ele conversava comigo todo dia, mandava bom dia, parecia que tava curtindo de verdade, mandou msg de aniversario pra mim, de dia da mulher, toda hora mandava algo , detalhe; ele saiu de uma relaçao de 2 anos tinha pouco mais de 1 mes, sei que fui burra, iludida...n me julguem por favor. Entao transamos e aos poucos ele foi sumindo, mas vez ou outra manda algo no instagram. Eu parei de mandar pra ele e desde entao ele n manda nada tbm. Dias antes do ocorrido Ele tinha dito que nao queria nada confuso nem complicado e eu disse a ele (dias amtes de transarmos) que tbm nao queria, mas tbm n queria transar e ser largada e ele disse que provavelmente a gente ia marcar outras vezes. Ele chegou a marcar outra vez mas desmarcamos e ficou por isso mesmo. Ou seja, ele queria sexo e eu queria namoro, eu ate disse que nao queria me magoar...ele se afastou por isso? Devo ter raiva dele? Ou foi culpa minha? Estou muito confusa e triste.

elas perguntam
5 15
eles respondem
02/04/2021 08h50
Não tenhas raiva.
anônimo
02/04/2021 10h19
Não precisa ter raiva de ninguém, mas achei que você foi precipitada. Uma pessoa que terminou um relacionamento há tão pouco tempo normalmente está vivendo um período de muitos conflitos internos e talvez tivesse sido mais interessante você ficar cozinhando ele um pouco, para que realmente visse que o interesse era concreto e não algo passageiro.
anônimo
02/04/2021 09h49
Aconteceu o mesmo comigo. Porém a garota não deixou claro que não queria nada sério. O meu erro foi conhecer ela uma semana após terminar.
Ela me disse que não teria tempo pra mim e que estava pensando nela. No outro dia estava procurando outro no tinder. Me magoou bastante mas não fiquei com raiva, parei de seguir ela no insta. Agora ela tb não me segue mais é assim estamos. A menos de um mês era só paixão e agora não temos nada.
anônimo
02/04/2021 09h43
De novo...zzzzzz
02/04/2021 08h51
Não sei moça ele até lembra a mim , eu também não quero namorar e sempre deixo ( deixava pelo menos ) bem claro isso , porém eu sempre mantia contatos com as minas né para mim ter de novo , no caso dele ele deve ter outras .
elas respondem
anônima
02/04/2021 08h04
Ele não foi sacana não, inclusive deixou bem claro que não queria nada sério, voce que se fez de burra e nem deu importância, os sinais estavam mais que claros. Você que se iludiu sozinha deveria ter raiva é de si própria, não dele. Esquece ele de vez, não manda nada, segue sua vida e vê se aprende alguma coisa.
anônima
02/04/2021 08h12
Mas ele deixou claro e vc tb, criou expectativas e deu nisso
anônima
02/04/2021 08h14
Te comeu e foi atrás da ex.
02/04/2021 10h31
Isso acontece. Não fique com raiva. Siga normalmente sua vida, homem sempre volta. Apenas seja educada, seja amiga dele, se tiver que ser será.
02/04/2021 09h46
Por que todo homem some depois que consegue sexo? Queria entender também.
anônima
02/04/2021 07h46
Pq a senhora n deixou bem claro oq queria? vc foi burra sim
02/04/2021 12h56
É muito difícil alguém q acaba de sair de um relacionamento longo, querer algo sério com alguém, salvo se terminar odiando o(a) ex e não sobrar consideração nenhuma, caso contrário, existe no mínimo um carinho e aquele "luto", vc foi realmente ingênua nesse aspecto.
Ele tb disse q não queria algo complicado ou confuso (no atual contexto, ele estava falando de namoro), não vou te julgar, já me iludi q nem vc, um pouco mais, pq no meu caso, disse diretamente q queria namoro, no seu caso, não, acho q eu não teria raiva, pq ele deixou claro, mas tb não teria carinho, pq com intenção ou não, teria sido um cara q transou cmg e sumiu!
Bloqueie nas redes sociais e no seu celular, assim não recebe mensagens, ligações, nem fica stalkeando o perfil dele, qd a gente elimina a presença e a imagem da pessoa da nossa vida, uma hora a gente supera! Não fique mendigando migalhas com ele, vc ainda vai conhecer alguém incrível ❤
anônima
02/04/2021 07h42
Vc se iludiu moça...
02/04/2021 11h30
Não deve ter raiva porque ele deixou claro que não queria nada sério.
Siga o baile e quando menos esperar ele aparece novamente "oi sumida", aí cabe a você aceitar ou não.
anônima
02/04/2021 11h23
Zzzzzzzzzzzzzzzz
02/04/2021 10h29
Se ele deixou claro o que queria e tu aceitou, então...
02/04/2021 09h27
Ele falou de uma forma bem vaga "que nao queria nada confuso nem complicado" pode ter várias interpretações... Dependendo do ponto de vista só sexo pode ser bem complicado, definindo um relacionamento as coisas ficam bem mais claras.
Foi o que eu disse, depende do ponto de vista. Ou seja, ele não foi tão claro assim sobre o que queira, odeio essas pessoa que falam sem falar, e vc interpretou favorecendo as suas espectativas, obviamente. A verdade é que todos são culpados e não são, ao mesmo tempo. Porém vc disse que não queria ser largada e ele te largou... Infelizmente homens fazem isso, mto difícil achar um que tenho palavra mesmo. Se eu fosse vc, esquecia esse cara e pronto, pode ter certeza que ele não vale a pena o esforço.
02/04/2021 08h21
Foi sua e dele.

Pelo menos vc aprendeu ....nunca mais vai ficar com algm q tenha terminado namoro tão recentemente assim.

E isso q vc passou todo mundo já passou, se isso te consola.
02/04/2021 08h17
Ele já tinha deixado claro para você que não queria nada sério. Bola pra frente... isso passa.
02/04/2021 07h56
Infelizmente, ele apenas queria sexo sem compromisso, isso fica claro quando ele disse não querer nada confuso nem complicado (ou seja, não queria relacionamento sério). Provavelmente ele se afastou quando viu que vc tinha outras intenções. De fato vc se iludiu, agora é bola pra frente, só com o tempo pra vc esquecê-lo.