Poxa :(

Mulher que não assiste pornografia existe. Não é possível conhecer um homem que não seja fútil e também não assista?

Aí depois vai querer comer o cu da namorada porque viu no pornô que isso é natural/normal. Sendo que é algo extremamente nojento.

elas perguntam
24 15
eles respondem
02/04/2021 09h03
Não, conheço alguns q nunca viram nem demonstram curiosidade, mas são extremamente religiosos, mas longe de serem pessoas chatas
anônimo
05/04/2021 01h19
Eu nunca dei a mínima para pornografia, nunca achei graça.
anônimo
02/04/2021 13h15
Vai se ferrar! A maioria de nós nos viciamos na pre adolescência quando nao tínhamos noção! Pqp
anônimo
02/04/2021 08h27
Isso é da natureza do homem já que tem muita testosterona e digo que praticamente todos os dias pensamos em sexo.
Mas sinceramente a pornografia já não é uma realidade para se preocupar, porque com todo o respeito você vê muitas mulheres quase nua na rua e nas redes.
A pornografia é só um pouco do que você vê praticamente em tudo.
É claro que isso para o homem pode fazer muito mal já que passa a ser um escravo da pornografia.
anônimo
02/04/2021 08h51
Impossível não é, eu mesmo, às vezes, passo meses sem ver, só nao teria a mínima vontade de me relacionar com alguém como você só por conta dessas poucas linhas que escreveu.
anônimo
02/04/2021 12h41
assistir é normal, vc que é estranha!
02/04/2021 08h42
Cara o problema não é ver o porno é levar aquelo a sério de mais , tipo essa parte da ecomer cu nunca foi exigência para mim se um dia acontecer blz aconteceu mas não fico me baseando em porno.
anônimo
02/04/2021 08h44
Eu vejo muito pouco, bem de vez em quando. Minhas fantasias e memórias me excitam mais do que vídeos. Mas não entendo essa neura de mulher nova com vídeo pornô. É só um vídeo.
E discordo dessa última frase. Hoje se atribui tudo a pornô, mas homem gosta de comer cu e de gozar na boca desde que lhe foi dado um pinto. É inerente a nós, a gente vê a bunda, acha gostosa, quer comer.
E não tem nada de nojento nisso.
anônimo
02/04/2021 08h30
Prazer me chamo Wesley kk
02/04/2021 09h01
Sim, eu não assisto nada.
Na verdade, eu nunca assisti.
Tenho 19 anos.
02/04/2021 08h48
As pessoas faziam sexo anal muito antes do surgimento da indústria pornográfica. Uma coisa não tem a ver com outra. Se vc não gosta de anal, não faça. Há muitos homens que não gostam ou não ligam para isso. Eu não ligo. Poderia passar a vida só com buceta e gosto de pornografia...
anônimo
02/04/2021 08h39
É bem difícil. Não conheço nenhum que não tenha visto alguma pornografia pela vida.
anônimo
02/04/2021 08h04
Depende, eu durante muito tempo não assistia. Depois de um tempo comecei a assistir porque meus amigos assistem, mas pra ser sincero eu não gosto, consigo ficar meses sem assistir e se minha namorada pedir para parar eu posso parar. Vídeo porno é tudo mesma coisa, só muda os atores, o que você vai ver lá sempre será um pau dentro de um buraco.
02/04/2021 12h21
Eita moça..... o que vc tem contra a pornografia? o desejo do homem é diferente do da mulher. O homem geralmente tem desejos constantes e permanentes, por anos, e a mulher tem ciclos de desejos mensais e diferentes ao longo da vida sexual. E uma coisa é o cara assistir, outra é fazer. Relaxa.
02/04/2021 09h24
Moça, mas por que vc quer isso? Se ele vir porno, só quer dizer que ele tem bastante desejo! Isso é bom pra relação. Eu por exemplo sempre vejo, sugiro pra vermos juntos eu e minha companheira e nem curto essa coisa de sexo anal não! Quem disse que a pessoa q vê pornô curte isso?
anônimo
02/04/2021 09h45
Quem vai querer um encosto desse na vida?
O cara caminha pra depressão estando ao seu lado com essa chatura
anônimo
02/04/2021 07h53
Padre não assiste, oras
02/04/2021 07h56
Eu estou tentando parar de assistir, porém essa merda vicia e é difícil
anônimo
05/04/2021 01h24
Sexo é nojento, não só anal. Nojo e sexo são duas coisas que não combinam
anônimo
05/04/2021 01h23
Eu sempre fui do grupo dos nerds que não pegam ngm e a grande maioria assistia. Tenta com os rodado vai que
02/04/2021 13h09
Não é porque ele assiste pornô que vai querer comer o seu cu. Se não se sente confortável com isso fala com seu companheiro.
02/04/2021 13h06
Eu só assisto quando estou me sentindo sozinho, ainda mais agora em isolamento, ando assistindo bastante. Quando eu tinha companhia não assistia nada, nem faria sentido ficar assistindo.
02/04/2021 13h00
Qual o melhor site caseiro? Onde tem situacoes mais comum no sexo?
02/04/2021 12h24
você vai achar homens que n gostam, mas que nunca viram beira o impossível
elas respondem
anônima
02/04/2021 08h07
Uma vez ou outro acho normal, mas não entendo esse povo que vicia em porno '-', sério é só gente transando
anônima
02/04/2021 08h20
Não entendo qual o problema dos homens assistirem pornô? Eu mesma amo pornô...
anônima
02/04/2021 13h11
Acho que sim. Mas ele tem que ser extremamente religioso.
05/04/2021 01h22
Isso é totalmente normal.
E outra o cu sendo seu vc não é obrigada a dar se vc não quiser.
E assiste uns porno tbm, não faz mal, só n se viciar.
Vc usa sempre a imaginação quando se masturba ?
anônima
05/04/2021 01h21
Não, mas acho difícil encontrar uma pessoa que nunca tenha visto nada
02/04/2021 07h53
Ne... Eu por exemplo não assisto
anônima
04/04/2021 19h35
Não mais do que encontrar um homem fiel, quer dizer, brincadeirinha.
Acho que sim, pornô pra alguns é tão sagrado quanto a punheta.
anônima
04/04/2021 19h12
Não
02/04/2021 13h14
Acho que todos já viram mesmo que só por curiosidade. Tem que se atentar mesmo é ao comportamento do cara em relação a isso, para muitos não é relevante.
anônima
02/04/2021 09h08
Todo mundo tem que ser igual?
anônima
02/04/2021 08h00
Cadê esses 1%???
anônima
02/04/2021 08h26
É possível sim.
02/04/2021 12h19
Não é impossivel mais é muito dificil
anônima
02/04/2021 12h18
Todos os homens vêem pornô e vão querer fazer com vc aquilo q assistem no pornô
02/04/2021 08h43
Acho que é da natureza do homem, tipo uma necessidade que só eles conseguem explicar. Sou mulher, mais eu compreendo eles. Cabe a nós compreendermos.