1.71K  02/10/2016 21h46

Eu e minha namorada vamos tentar um "caminho alternativo" e gostaria de saber com as experientes do site se recomendam aquelas bolinhas de gel que estouram, e se sim, se tem mais alguma dica, tipo, sabor que gostou mais e se é verdade que é uma boa colocar a bolinha na geladeira antes!

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
02/10/2016 21h46
pela unica experiencia que tive , a bolinha tipo esquentava ou gelava sei lá, tivemos problemas com ele , ardeu e estragou a festa, nao foi anal, e tava desprotegido deve ser por isso, vcs vao tentar algo diferente entao pode ser que dê certo, .... ou nao