Nós dois somos casados. Nos conhecemos no trabalho, e algum tempo se passou ele me beijou sem eu menos esperar e pediu para que eu o desse uma chance. No trabalho, era uma loucura, transavamos em todo lugar, na copa, no banheiro em todo lugar, beijos, sexo e brincadeiras. Até que sai desse emprego, já estou em outra empresa, e ele continua na mesma empresa que eu trabalhava. Se passaram 4 anos desde então, temos um caso desde desse beijo. Saímos algumas vezes, transamos inúmeras vezes. Porém nunca falamos sobre deixar nossos casamentos pra ficarmos juntos. Ele diz que pensa em mim, porém demora um pouco pra sair comigo para evitar problemas pra nós dois. Mais pelo menos uma vez por mês ou mais, nós nos vemos. Ele deixa a esposa em casa e vem me ver. E é uma explosão de sentimentos, mais por conta do perigo não temos muito tempo pra aproveitar. Já tentamos terminar, ele me bloqueia, depois desbloqueia e fica me estalqueando. Todas as tentativas fracassadas, pois sempre começamos tudo novamente, e quando nos vemos não conseguimos controlar as emoções, e voltamos a nos ver. A minha dúvida é, esse homem, pode estar apaixonado por mim? Por que falar com a boca dele, ele nunca falou.

elas perguntam
19 17
eles respondem
anônimo
02/04/2021 12h54
Não sei se é troll ou real, mas eu vou morder a isca.

Vamos lá, não consigo notar nenhum pingo de remorso vindo de você, tantas coisas para vir no site perguntar, e você vem perguntar justamente se seu amante está apaixonado por você. Por que não pergunta como acabar com o caso e lidar com a situação com seu marido? Pois é, né? Não é muito conveniente.

Sua situação não é incomum, já vi vários casos assim, isso do beijo roubado é muito comum, normalmente caras que costumam perseguir mulheres casadas e ter casos com elas fazem isso, entretanto antes eles costumam criar uma "amizade" afim de conseguir construir um caso emocional com ela até que consiga sexo.

Respondendo sua pergunta: não, ele não está apaixonado por você e ele só está voltando atrás de você para continuar o caso, pois ele sabe que você faz a suas vontades. Apenas isso, você é sexo fácil para ele. Então só basta algumas palavrinhas bonitas e você está na cama com ele.

Seu CASO não é especial, não há nada de especial nele, vocês dois não são especiais. Muita gente que tem caso costuma romantizar isso, seja pela sensação trazida pela dopamina ou pela limerência (esse último trás a sensação de estar apaixonada(o) pelo(a) amante).

E outra coisa, pare de se vitimizar e justificar o próprio comportamento tóxico. Você não é uma criança, você poderia ter parado o caso várias vezes, na verdade, poderia nem ter entrado no caso. Você é um ser racional, e trate de agir como um. Se ele te beijou e continuou insistindo, você deveria denunciá-lo ao RH de sua empresa ou até mesmo processá-lo por importunação sexual.

Você não cometeu um erro, você tomou um conjunto de decisões consciente. Um erro é quando alguém toma uma decisão em desacordo com a realidade observada, quem comete erros não prevê/deseja o resultado. Quando você iniciou um caso, você sabia as consequências disso e ainda sim o fez. E lembrando, você poderia ter parado o caso a qualquer momento, já que levou um tempo desde o beijo até o sexo.
anônimo
02/04/2021 10h20
Ser humano é um lixo q ñ da para confiar
anônimo
02/04/2021 11h09
Claro, moça. Ele deve estar profundamente apaixonado por uma vagabunda adúltera. O sonho de praticamente todo homem é esse aí.

kkkkkkkkkkkk Só pode ser piada uma porra dessas.

Ele continua te comendo porque é prático ter uma marmita como você. Várias amantes acabam prejudicando o relacionamento do cara porque falam demais e você sendo uma puta casada, também tem interesse de manter esse sigilo.

Você dois se mereciam, ambos são mau caráter!
anônimo
02/04/2021 10h18
Pra ser sincero, acho que não ele só quer sexo. Acho meio difícil ele deixar a família pra ficar com vc, e tipo do mesmo jeito que ele tá fazendo com a esposa dele talvez faça a mesma coisa com vc.
anônimo
02/04/2021 09h06
Ta vendo porque hoje é Páscoa?
Os pregos não valeram ne
A dor sentida parece que foi em vão
Mas nao ele morreu por esse tipo de pessoa ai
anônimo
02/04/2021 08h35
Desculpe, não sou ninguém para te julgar.
Mas tanto você e seu ficante se merecem. Porque não são leais a seus parceiros e não sabem valorizar quem as vezes ama vocês mais que tudo.
02/04/2021 14h09
Sim, ele está apaixonado.
Te aconselho a dar um pé na bunda do teu marido cornão e ficar com esse cara aí.

Segue a dica do mestre aqui.
anônimo
02/04/2021 13h01
Ah, claro! ele vai casar contigo para ser o próximo corno da rodada...
anônimo
02/04/2021 10h01
Cara, apaixonado dificilmente irá estar, mas é evidente que há um vínculo emocional. São quatro anos, já se tornou parte da vida dele e já conta com você.

Sabe como é, casamento é uma bosta, não preciso te explicar visto que já se casou, então você faz parte da fuga dele; para se livrar da MISERIA EXISTENCIAL e ter um pouco de emoção na vida, vocês transam.

Divórcios são caros, complicados e, no final, não é que entrar em uma nova relação mude muita coisa. Logo, ele tende a manter as coisas como estão.
02/04/2021 12h06
Depois os "casuais" e "amizades coloridas" sem compromisso sério é que estão errados...

Hipocrisia do carajo!
02/04/2021 11h55
Olhe, eu nem li e vou argumentar: Você é iludida e dissimulada também
anônimo
02/04/2021 11h52
Coitado do seu marido e da esposa do cara. Espero que um dia eles descubram e se livrem de vocês.
anônimo
02/04/2021 10h03
Você é a marmita dele
02/04/2021 12h56
se vc deixar de ser amante pra virar esposa, o seu lugar vai ficar livre
anônimo
02/04/2021 11h42
Isso nao é real.... e se for, vira gente logo e passa a agir como um ser humano, e não como animal
Vcs dois sao jovens né???
anônimo
02/04/2021 11h28
Você vai acabar causando uma tragédia com isso.
anônimo
02/04/2021 14h15
Para ele você é uma gp confiável e barata
09/04/2021 16h47
Espero que seja fic, se não for, tu é um lixo. Vcs dois se merecem, quero mais que se fodam
anônimo
05/04/2021 01h23
Na boa, posso te fazer uma pergunta séria?
elas respondem
anônima
02/04/2021 08h58
Vai a merda
02/04/2021 11h27
KKKKKKKKKKKKKKKKK
que otaria
Marmita de 4 anos que se acha A Escolhida
Ele tá economizando com GP isso sim
anônima
02/04/2021 09h46
Marmita
anônima
02/04/2021 08h40
Sexo fácil e perigoso, não tem nada de sentimento nisto. Assim como ele te come, come várias outras também. Como mulher é burra mesmo, se ilude fácil, o cara é cafa, tem familia mas curte uma vadia na rua....
02/04/2021 11h24
Dois errados!
Raro são os casos de homens que largam a mulher pra ficar com amante, principalmente ela sendo casada tbm, até pq sabe que possívelmente ele pode ser o próximo a tá carregando as galhas na cabeça.
Homem tem uma facilidade incrível de separar sentimentos de sexo. Eu vejo a situação como vc sendo o escape dele, apenas!
Mas faz o teste pra ver.
Diz pra ele que tá pensando em largar o marido pra ficar com ele e veja na reação dele o quanto tá apaixonado.
02/04/2021 12h01
Tomara que não
anônima
02/04/2021 11h37
Não está mesmo
anônima
02/04/2021 09h59
Se ele sentisse algo por você já teria dito algo coisa. Esquece, ele não vai largar a família dele pra ficar com você. O que ele sente por você não passa de tesão.
02/04/2021 11h40
não, se estivesse teria ficado com você e largado a esposa.

e se ele não ama nem a esposa o suficiente, quem dirá a amante.

e idem pra ele ne.
anônima
02/04/2021 11h14
Pergunta pro seu marido.
02/04/2021 11h07
Por que vocês não largam de seus cônjuge?
Depois morre vira santa.
anônima
02/04/2021 17h48
Não, é claro que não
anônima
02/04/2021 17h53
Eu não sei
anônima
09/04/2021 16h43
Quando uma casada fala que ta traindo geral crítica,por acaso vcs sao o corno???a buceta e dela deixa ela da pra quem ela quer.
anônima
02/04/2021 08h37
sim ele está apaixonado por você está nítido