Aquele sexo que você jamais irá esquecer

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
02/04/2021 09h36
Chupar o corpo inteiro da mulher.
02/04/2021 09h13
cada mulher gosta de uma coisa. mas é certo q todas curtem se sentir desejadas e q o cara demonstre mto tesão.
anônima
02/04/2021 09h12
Surra de pica
anônima
02/04/2021 10h54
Depende da mulher, para mim o homem tem que ser meu submisso, não precisa fazer literalmente nada específico só deixar eu dominar rs.. E ditar as regras e quando eu mandar ele me obedecer..
Exemplo: "bater na minha cara",
"ME CHAMAR DE PUTA"
"me enforcar"
"GOZAR NA MINHA BOCA"
"me tratar que nem uma prostituta"
E por aí vai, mas só quando eu mandar.. caso contrario eu que domino o sexo.. o resto se vc quiser saber só chamar no pv.
02/04/2021 10h46
O problema não é o que é com quem é feito ;)
eles respondem
anônimo
02/04/2021 09h14
Aprender a transar seria um começo, a maioria parece não saber. Segundo, ter um bom cardio.
anônimo
02/04/2021 09h58
Precisa conhecer mais sobre mulher e esquecer o pênis.
Quanto mais vc souber levar a mulher ao delírio, melhor será o sexo.
Ela vai estar armada...com várias inseguranças.
A partir do momento que vc entrar na mente dela e quebrando isso, o caminho estará aberto pra ter um sexo bem gostoso.
Faça a mulher se molhar nas preliminares de conversas quentes, antes mesmo de tocar seu corpo...depois disso é vc entender a anatomia feminina e causar orgasmos no corpo dela como ninguém conseguiu.
Isso fará o sexo ser lembrado pra sempre.
02/04/2021 09h32
Dps da transa pede ela em casamento assim sem ela esperar
02/04/2021 09h13
Você tem que gozar em 2 minutos e depois colocar o pinto dentro das calças, então vazar do local e deixar a coitada na mão.