Uns tipos de vídeos que me masturbou Sempre é mulheres dançando funk, de pijama, shortinho socado.. rebolando gostoso, ensaiando pra fuder.. Esse tipo de exibicionismo meu preferido.. shortinho, vestidinho.. será que a intenção é essa mesmo ou só dançar msm?? Gostam de saber que estão te desejando? Gostam de saber que bateram e gozaram vendo seu corpo? Sem hipocrisia mulheres, é pq tenho vontade de ter uma namorada/esposa assim, desinibida e pervertida, dentro dos limites.. eu venderia até packs da esposa se permitido.. sou mente aberta, e tenho tesão em mostrar e olhar, tesão em ver a esposa sendo desejada.. Não tenho neuras com isso..

eles perguntam
7 7
elas respondem
02/04/2021 11h59
Claro que a vontade é provocar, caso contrário não iria expor.
TODO mundo gosta de se sentir desejado.
Se faz com intuito de provocar , saber da homenagem a ela é satisfatório, atingiu o objetivo com excelência.
Eu até gosto de fazer isso, mas não em expor em rede social, mas tbm não tenho nada contra pra aquelas que gosta. Cada um tem que fazer o que lhe faz bem
02/04/2021 12h02
ela faz só pra dançar mesmo.
ou é burra, pq tem gente q paga uma grana pra isso.
anônima
02/04/2021 16h58
Me sentir desejada sim. Mas muitas vezes nem precisa ter o cara pra ver só de tá assim já é gostoso.
Mas tudo no limites... já tive problemas com caras passando dos limites... e idiotice querer comentar em post...
anônima
02/04/2021 09h24
Quando leio esse tipo de coisa me sinto tão heterah

Fico super indiferente com mulheres aleatórias dançando e exibindo a raba com shortinho curto entalado no rego
02/04/2021 10h11
talvez elas pensam isso mesmo
anônima
02/04/2021 11h54
Mulheres se sujeitam a isto para ganhar punheta, elas não vivem sem os biscoitinhos molhados de porra q os homens dão pra elas
anônima
02/04/2021 12h17
Dançam por que gostam mesmo, funk e sua "kultura" já tá impregnado na cabeça dos jovens
eles respondem
anônimo
02/04/2021 11h56
Cara mulher é diferente de homem. Elas não leva tudo pro lado sexual, pra ela isso é só uma dança, acho que elas não pensam nisso.
anônimo
02/04/2021 11h58
Exibicionismo da tesão mesmo!
02/04/2021 09h26
Sim elas adoram
anônimo
02/04/2021 10h09
Involuntária mente.
anônimo
02/04/2021 10h11
A intenção é provocar mesmo.
anônimo
02/04/2021 12h04
Pq vc curtir exibir sua mulher?
Alem das coisas q vc citou acima, vc tem desejo de ver sua mulher dando para outro?
02/04/2021 13h12
É o que mais tem aí.