As caminhoneiras assistem velozes e furiosos por causa de Mia e Letty? ou das meninas do raxa?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/04/2021 10h01
Tem a criança "viada", né? Eu era a criança sapatão.

Detestava brincar de boneca e quando brincava com alguma guria eu só queria brincar com o Ken kkkkkkk.

Eu ficava pé da vida porque só ganhava boneca e queria uma bola de futebol, carrinhos, soldadinhos de guerra.

Era levada pra aula de dança, até que não era um sacrifico, mas preferia mil vezes futsal.

Gostava de andar de roupa larga, aí meu pai um dia ficou tão fulo da vida que me levou numa loja pra comprar uma saia e uma blusinha, o-d-e-i-o saia até hoje por causa disso.
anônima
02/04/2021 09h42
hahuhsaushua eu sou meio masculina apesar de ser hetero e meu pai me mandava assistir uns filmes de faroeste com ele kkkkkkkkkkk
anônima
02/04/2021 11h56
Sim kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
02/04/2021 10h03
Se não foi com artes marciais, foi com outra coisa
anônimo
02/04/2021 10h13
Acho que vc está se encontrando.
Espero que seus familiares não te critiquem.
anônimo
02/04/2021 11h58
Fui colocado no BALLET, lá me tornei másculo e dominante.
02/04/2021 13h11
Acho que sim.
anônimo
24/04/2021 18h16
Acho que já